O alemão Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes, afirmou hoje, no Bahrein, que o circo da Fórmula-1 precisa ter calma com as novatas Virgin, Hispania e Lotus.
"Lotus"
"Acho que, em primeiro lugar, precisamos respeitar estas equipes. Isso só mostra que não é fácil chegar até a F1. É um ambiente muito competitivo. Eu diria que teremos pelo menos sete ou oito times muito, muito competitivos neste ano".
A opinião é compartilhada por Michael Schumacher, que estreou na Fórmula-1 por uma equipe novata.
"Acho que Norbert já disse o que você tem de ver. Eles deram esforço máximo para chegar à F1. Isso significa muita dedicação. É muito importante ver que as pessoas estão interessadas a entrar na F1".
Calma que faltou à Lotus na hora de adesivar o carro. Coisa simples, mas que todo mundo repara em um ambiente perfeccionista como o da Fórmula-1.
"Acho que, em primeiro lugar, precisamos respeitar estas equipes. Isso só mostra que não é fácil chegar até a F1. É um ambiente muito competitivo. Eu diria que teremos pelo menos sete ou oito times muito, muito competitivos neste ano".
A opinião é compartilhada por Michael Schumacher, que estreou na Fórmula-1 por uma equipe novata.
"Acho que Norbert já disse o que você tem de ver. Eles deram esforço máximo para chegar à F1. Isso significa muita dedicação. É muito importante ver que as pessoas estão interessadas a entrar na F1".
Calma que faltou à Lotus na hora de adesivar o carro. Coisa simples, mas que todo mundo repara em um ambiente perfeccionista como o da Fórmula-1.
5 comentários:
Felipão,
Acho que a opinião de Haug é uma defesa a Brawn GP, hoje Mercedes. só que vai ser difícil repetir algo igual, só se...
Belíssima foto: Adesivo com bolha,numa equipe de F1, é demais.
Felipão,
muito interessante esta sua observação ao detalhe da adesivagem da Lotus. Faro jornalístico 100%.
E um pecado imperdoável no circo da F1.
Felipão,
Essa do adesivo foi demais,é imperdoavel!
abraço
O carro ficou bonito e a 300 por hora ninguém vai ver os vincos... Mas que podia ter mais carinho, ah podiam.
...O detalhe deve fazer parte da aerodinâmica, ou atrapalhá-la (kkkkkkkkkkkkkkkkk)...
Postar um comentário