quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um beberrão

Parece que as montadoras não se intimidaram com a recente crise econômica mundial.

A Ford, através de sua divisão de alta performance, mostrou recentemente o Raptor, uma versão Off-Road da F-150.

Logicamente, trata-se de um lindo utilitário, com design bastante agressivo, empurrado por um potente motor V8.

Mais americano, impossível.

Entretanto, fica a pergunta:

Resistirá ao atual momento de recessão e desemprego que vive os Estados Unidos?

Isso, só o tempo dirá...

11 comentários:

Ingryd disse...

nuss....
a verdade é q eu queria muuuuuuito um!
sonho meu...
uhauhauhahua

Felipe Maciel disse...

É mesmo necessário esse

F O R D

na frente?

Quanto exagero...
Eu já não gosto muito de caminhonete, com esse escândalo todo, então, nem se fala.
Agora é esperar pra ver se vende, né...

Unknown disse...

cara, guarda essa foto. vai ser a prova bizarra da falta absoluta de senso das montadoras americanas.

acho que daqui a 20 anos ninguém vai acreditar que aquele carrão foi apresentado no meio de uma crise financeira e com o oriente médio tão instável assim

Ron Groo disse...

Eu não gosto de caminhonetes, mas acho que esta ai com uma cabine dupla estendida ia ficar bonita.

oliver disse...

Gosto é gosto.

Mas, aquelas letras na dianteira poderiam ser trocadas para: F E I O

E no nome para: Inadequado

Luís Augusto disse...

Também não vejo a mínima graça nesses monstrengos.

Gustavo disse...

Bom para andar nesse lugar ai das fotos...

Ingryd disse...

aaaa obrigada, q bom q gostou!
volte sempre
mesmo q sem atualizações, meu blog é mais um lugar onde tenho os meus favoritos pra poder visitar td dia do que pra postar mesmo... huauhahu

e viva o polones!

bem, eu amo esses monstrengos, e concordo q o ford é totalmente desnecessario, mas to pouco ligando... uhahuauh

kimi_cris disse...

Na minha opinião está lindo.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Teté M. Jorge disse...

Gosto das caminhonetes, mas essa aí é muuuuuuuuuuuito feia!

Beijos.

Felipão disse...

hauhauhauhua

eu juro que não esperava tanto comentário....

Só tenho a agradecer vocês....

Valeu, pessoal...