Virgin realizando os primeiros testes em Silverstone
Após apresentar seu carro na quarta-feira, a Virgin informou que foi aprovada no crash test e confirma de vez sua participação na temporada 2010 da Fórmula 1. Nesta quinta a equipe realizou os primeiros testes no circuito de Silverstone, na Inglaterra.
Com grande empolgação, o primeiro a pilotar o VR-01 foi o alemão Timo Glock, ex-piloto da Toyota. Nesta sexta-feira será a vez do brasileiro Lucas Di Grassi fazer a sua estréia no carro da Virgin Racing. Os testes pra valer da equipe acontecerão na semana que vem no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.
Um projeto que pode não sair do papel
Enquanto a Virgin consolida de vez sua participação, a Campos vive um momento financeiro muito delicado, que coloca em risco sua presença no campeonato desse ano. A equipe espanhola ainda não conseguiu quitar a dívida que possui com a Dallara e o valor correspondente a disputa dessa temporada também não foi pago.
Diante desse grande problema, quem se vê ameaçado é o piloto Bruno Senna, que vive a expectativa de ingressar na categoria. No caso da Campos não poder competir, a Stefan GP já estaria de prontidão para ocupar o lugar deixado pelos espanhóis.
5 comentários:
No ano passado Bruno Senna ia para a Brawn, aí quase que de última hora o Ross confirmou o Rubinho, agora ele conseguiu a Campos (que ficou como "melhor que nada") e esse equipe pode nem alinhar no grid ..... quanta falta de sorte para o Bruno Senna .... mas ainda acho que uma hora ou outra ele ainda estréia na F-1 .... aliás a USF1 que não definiu ainda seu outro piloto deveria contratar ele logo, pelo menos dinheiro não deve estar faltando lá .... !!!!!
A coisa tá ficando pior a cada dia na Campos Meta,diria que as chances são minimas desse pessoal correr.
abraço
Pelo jeito, o di Grassi vai deixar escapar esta "virgin".
Muita gente está dizendo sobre uma "perseguição predatória" (ou até pirata!) da Stefan GP pela vaga que a Campos Meta pode perder...
Dá pra entender, então, o porquê do pessoal da Stefan:
1) estar conversando com Ralf Schumacher;
2) conversar com o Jacques Villeneuve para uma possível posição na equipe (consultor ou terceiro piloto);
3) ter a bênção do Bernie Ecclestone para entrar na F1;
4) e para completar o quadro, o tal piloto com 2 anos de experiência na F1, só pode ser... Nelson Ângelo Piquet!!
um abraço,
Renato
sería o segundo projeto de campos que fica no papel. ele já estragou a vida de Jordi gené com a "Bravo" e agora vai mandar Bruno senna fazer o ridiculo
bravo GP: http://www.5ruedas.com/2010/01/efluvios-del-pasado.html
Postar um comentário