terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tempos melhoram, e Felipe Massa mantém Liderança

Ao final do segundo dia de testes, em Valência, Felipe Massa manteve o melhor tempo entre os sete pilotos que percorreram o circuito.

massa  Felipe Massa novamente no topo

As equipes optaram por percorrer  trechos mais longos, verificando o balanço do carro em uma situação de corrida, onde não mais haverá reabastecimento. Sendo assim, o número de voltas completadas foi superior ao de ontem.

Em relação ao dia anterior, apenas McLaren e BMW-Sauber trocaram seus pilotos, com Lewis Hamilton substituindo Gary Paffett e Kamui Kobayashi no lugar de Pedro de la Rosa., respectivamente. Na Mercedes, os trabalhos ficaram apenas por conta de Nico Rosberg.

lewis  Lewis Hamilton em ação na McLaren

Nos bastidores, o tema “difusor” já recebe atenção especial, enquanto crescem as especulações que a BMW-Sauber esteja andando com menos gasolina que as concorrentes, tentando assim, angariar patrocinadores. É preciso lembrar que, na temporada passada, a Brawn foi apontada da mesma forma e conquistou todos os títulos.

No quadro de tempos, todos os times conseguiram melhores marcas nessa terça-feira, como disposto abaixo:

Blogsport (Resultados não oficiais. Fonte: Autosport.com)

Amanhã, último dia de trabalhos no circuito Ricardo Tormo, acontecerão algumas estréias. A mais aguardada pela torcida local é a de Fernando Alonso na Ferrari. Haverá ainda, Jenson Button na McLaren, Nico Hulkenberg na Williams, Vitaly Petrov na Renault e Jaime Alguersuari na Toro Rosso.

alonso  Na véspera de sua estréia, Alonso acompanhou testes de Massa

3 comentários:

Leandro Montianele disse...

A maioria não acreditava num sucesso da Ferrari, mas parece que os italianos estão rápidos. A Sauber também aparece bem nos testes.

Abraço!

Unknown disse...

se a Sauber está correndo com o bafo de gasolina no tanque, então muito bem! o carro melhor acertado do mundo não vai fazer melhor nume equipe sem patrocinio

e ainda confio an Ferrari. eles aprenderam as lições do ano pasado, devem ter trabalhado neste carro faz muito tempo

Marcelonso disse...

É muito cedo para dizer quem dará as cartas,todos estão procurando conhecer o bem o carro,a nova composição dos pneus,etc.

Mas que a Ferrari vai estar entre os ponteiros,ah isso vai.


abraço