A Mercedes GP, sucessora da equipe de Ross Brawn, apresentou hoje, sua pintura e dupla de pilotos para a temporada que se inicia em março,
Na cor do carro nenhuma surpresa; o tom prata predominará e o patrocínio de maior impacto será da Petronas, que ainda irá compor o nome oficial da equipe;
A dupla de pilotos é alemã, e conta com o heptacampeão que deixou a aposentadoria de lado, Michael Schumacher, e o talento em desenvolvimento de Nico Rosberg, que teve passagem notável pela Williams. O cargo de terceiro piloto ainda não ocupado, e cresce a especulação acerca de Nick Heidfeld.
Entre tantos sorrisos, Rosberg não conseguiu deixar sua preocupação de lado com a presença de Schumacher, que exibia a cara de tédio diante de tantas luzes. Vejamos um momento da apresentação:
11 comentários:
Bruno,
Todo o foco do time vai ficar em cima de Schumacher isso é mais que óbvio,resta a Rosberguinho esperar,esperar,esperar...
abraço
Sei não, mas algo me diz que, msm com todo o favorecimento ao heptacampeão, etc e tal, a Mercedes vai mesmo fazr valer a sua escolha para voltar à categoria..ou seja, uma escollha pelo Campeonato de equipes.
So...iso leva ao seguinte ponto: não vão prender Rosberg. Muito menos Jock Clear, grande engenheiro que detesta Schumacher. Vai ser mais equilibrado do que se pensa, embora Schmacher com 100 anos parado seja perigoso...
Ah, estou voltando aos poucos no historias e Velocidade... andem por lá.
http://historiasevelocidade.blogspot.com/2010/01/expectativas-para-2010-as.html
Mesmo com o possível favorecimento - até compreensível -para o Schumacher, Rosberg não pode esperar tanto. Ele que teve por muitos anos o Nakajima como parâmetro, enfrentará um grande desafio agora.
e eu continuo acreditando que ele não fará feio...
Bom retorno, Ridson. Vamos nos encontrando por aí... ;)
Acho que a coisa toda se resume na primeira foto.
Um em pé e o outro sentado.
Senta ... e espera.
O Ross não se desfez do seu poloto campeão, nem foi buscar o Schumi, pra dar chande pro Nico.
"Se o meu pai tinha medo do Mansell, imagina como estou agora perto do Schumacher", está muito boa mesmo.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Rosberguinho não tem o que reclamar. Estaá numa equipe de porte, enquanto bons pilotos estão a pé.
A Mercedes está botando uma banca danada, fazendo pose de melhor do campeonato. Ainda não consigo acreditar num sucesso dos alemães. Vamos esperar para ver. Rosberg terá que pilotar com agressividade ao extremo (coisa que ele não tem) para tentar desbancar o pribilégio de Michael na equipe.
Abraço!
iso nico, pede pra Deus um milagre....
Não precisa ser um milagre tão grande, Iriarte...só aquela dor no pescoço, hahaha.
Obrigado a todos pelos comentários.
FLECHA DE PRATA.
Devidamente apresentado. Mercedes não frustra as expectativas e mostra nova pintura prateada do carro e das cores dos macacões dos pilotos.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com
HAHAAHAHAHHA ótimo balão de dialogo...
Gostei do macacão, muito bonito, agora o carro poderia ter melhorado um pouco né... muito apagado para ser um carro de corrida. Ainda mais de F1.
Carlos Eduardo Szépkúthy
Postar um comentário