A luta do brasileiro Bruno Senna para ingressar de vez na Fórmula 1 parece estar longe de terminar. No ano passado sua vaga na falida equipe Honda, que posteriormente virou Brawn GP, bateu na trave. O chefe Ross Brawn preferiu usar a experiência de Rubens Barrichello ao invés da juventude do sobrinho de Ayrton.
Mesmo sem disputar competições de peso em 2009, Bruno não desistiu da categoria máxima do automobilismo. A Campos surgiu como uma nova escuderia e finalmente Senna conseguiu o tão sonhado lugar que almejava fazia tempo.
Mas o brasileiro já começa a ver o seu cockpit ameaçado, pois a equipe de Adrian Campos vive um momento financeiro delicado. Não se sabe ao certo as reais chances do time espanhol alinhar seus carros para esta temporada.
Essa incerteza acaba gerando vários boatos em relação ao futuro do piloto. A mais nova especulação coloca Bruno na STR, numa transação em que o time italiano compraria seu contrato. No entanto, sua assessoria negou qualquer possibilidade de ida para a Toro Roso nesta temporada.
A impressão é de que Bruno Senna voltou ao ponto zero, já que sua equipe não está com o lugar no grid garantido. Será que pela segunda vez consecutiva ele ficará com o gostinho dos testes? A maioria não torce para que isso aconteça, todos querem ver o piloto desenvolver seu talento na categoria em que o tio foi o melhor de todos os tempos.
7 comentários:
Leandro,
Bruno Senna está numa encruzilhada,torço para que a equipe arrume uma saida.
abraço
AEW, Leandro.
Realmente, a Brawn precisava de alguém com experiência.
A equipe era nova e, se a coisa não desse certo, o Rubinho tinha UM MONTE de desculpas.
Mas, falando do Bruno.
Seria muita infelicidade ele ficar de fora, especialmente nesta temporada.
Vai ser, praticamente, tudo do zero, pra todo mundo.
Com a proibição dos treinos as equipes podem, no máximo, especular.
Este ano é que a gente vai ver quem é quem.
Seria a tempoarada ideal pro Senna.
A chance perdida no ano passado com o Rubinho insistindo em não encerrar a carreira deve ter dado raiva nele hein...
O vovô que não aposenta para não dar espaço aos mais jovens. E que carrão que Bruno teria.
Agora, acho que a Campos consegue aprontar o carro pra correr, mas deve ser uma fraqueza na pista com todas as dificuldades enfrentadas com a falta de grana.
Sei não... mas acho que o Campos e o Senna vão morrer abraçados nessa...
Infelizmente...
A Brawn era uma ótima chance no ano passado, mas penso que o Button teria a mesma facilidade para vencer o campeonato independemente do brasileiro na equipe.
Pior que falam na entrada do Tony Fernandez como sócio do Campos. O sonho espanhol tá indo por água abaixo.
Uma decisão tem que ser tomada rapidamente, antes que Bruno Senna fique sem um lugar para 2010. Isso sim, seria uma tragédia na carreira dele.
Espero que consiga, estou torcendo muito para ver o sobrenome Senna na categoria máxima de novo.
É... estamos todos na expectativa. Particularmente, torço pra que ele corra nessa temporada.
Beijos.
Postar um comentário