sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Álbum de Fotos – Parte I

Nos primeiros três dias desse mês de dezembro, vários pilotos com boas chances de se tornarem pilotos de Fórmula 1 foram liberados para testes, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Alguns receberam a bonificação por um título em categoria inferior e outros aproveitaram para exercer a função de piloto de testes com maior liberdade. Começo agora, com seis pilotos:

djm0901de08

Andy Soucek, espanhol, campeão da Fórmula 2 que teve apenas o primeiro dia de testes e fez o melhor tempo: "Nosso foco é realmente correr na F1 em 2010 e esse é o nosso único objetivo".

djm0901de174

Bertrand Baguette, belga, campeão do World Series by Renault. Primeiro dia de testes na Renault e o último na BMW-Sauber: "Estou muito feliz pelo convite da Sauber", Nono tempo na terça-feira e sexto na quinta-feira.

djm0901de153

Jules Bianchi, francês, campeão da F3 Euroseries e com contrato assinado com a Ferrari, andou nos dois primeiros dias: "Para mim, esses testes são insuficientes". Sempre em posições intermediárias.

djm0901de151

Alexander Rossi, norte-americano, campeão na F-BMW nas Américas, andou só no primeiro dia: “É impressionante o que o carro faz, o quão previsível e precisa são as suas reações e como é elevado o nível de aderência.” Sétimo tempo.

djm0901de12

JR Hildebrand, norte-americano, campeão da Indy Lights, andou nos três dias na Force India e sempre foi superado por Paul di Resta: "É diferente de tudo que estou acostumado.”

djm0901de85

Daniel Ricciardo, australiano, piloto de testes da Red Bull conseguiu ser a atração dos treinos marcando o melhor tempo no último dia e ao comandar os treinos matutinos, a ponto de ameaçar a vaga de Jaime Alguersuari na Toro Rosso para 2010: “Eu acho que não parei de sorrir durante todo o dia”.

Estes seis continuam na luta pelo sonho ou já o realizaram?

10 comentários:

Marcos Antonio disse...

é dificil dizer,hein, mas acho que muitos desses já realizaram o sonho...

Daniel Médici disse...

O que significa essa antena enorme na Ferrari usada pelo Jules Bianchi? Deram um carrinho de bate-bate pra ele testar?

Bruno disse...

Eu também tive a mesma dúvida. Na Williams do Soucek também tem essa haste. No caso do Bianchi, ele a usou só no primeiro dia.

Willian disse...

E o Ricciardo também utilizou algo parecido, mas na frente do carro e apenas no terceiro dia:

http://tazio.uol.com.br/imagens/11250/large.jpg

Ron Groo disse...

Nada sei sobre estes pilotos novos, se realizaram ou vão realizar seus sonhos de F1, mas que a Williams é linda ninguém negará!

Italo disse...

Na Ferrari parece um mastro, só falta colocar uma bandeira, hehehe

Leandro Montianele disse...

É difícil fazer qualquer previsão para estes novos pilotos. Muitas vezes o telento nem conta tanto, o diferencial acaba sendo o patrocínio que ele leva para a equipe.

Depois dos carros com as "orelhas de dumbo" e "barbatana de tubarão", apareceu a Ferrari com "chifre de unicornio"...hahahahhaa

Abraço!

Anônimo disse...

Sobre a antena, acredito que seja para telemetria... talvez até uma possível telemetria em duas vias (coletando e fornecendo dados).

Sobre detalhes, é impressão minha, ou até ilusão de ótica (ou idiótica), ou os pneus dianteiros já estão ligeiramente mais estreitos que os traseiros, como a Bridgestone prometeu para o ano que vem.

abraço,
Renato

Unknown disse...

Antena de telemetria, tá mas parecendo um poste de telégrafo.

De Gennaro Motors disse...

que belas imagens !