"No dia 19 de Julho de 1983 em Donington Park (Inglaterra), Ayrton Senna teve seu primeiro contato com um Fórmula 1. A convite de Frank Williams, dono e chefe da equipe Williams, Ayrton teve a oportunidade de testar a tão sonhada Williams nº 1 do campeão do mundo de 1982 Keke Rosberg".
Essa é a legenda para uma verdadeira obra de arte, que inicia uma série criada pelo Ararê Novaes, com todos os carros pilotados por Senna na Fórmula 1. Por lá, já podem ser encontrados o McLaren MP/4C e o Toleman TG183B, ambos dignos de moldura.
Para quem não conhece, vale uma visita. Por lá, podem ser encontradas inúmeras ilustrações, além de caricaturas de bólidos que fizeram a história do automobilismo nacional e internacional.
Essa é a legenda para uma verdadeira obra de arte, que inicia uma série criada pelo Ararê Novaes, com todos os carros pilotados por Senna na Fórmula 1. Por lá, já podem ser encontrados o McLaren MP/4C e o Toleman TG183B, ambos dignos de moldura.
Para quem não conhece, vale uma visita. Por lá, podem ser encontradas inúmeras ilustrações, além de caricaturas de bólidos que fizeram a história do automobilismo nacional e internacional.
15 comentários:
Muito bonito mesmo, e que coisa não.
Foi o primeiro contato dele com a F1 e o ultimo tambem.
Obrigado pelo espaço Felipão, é uma das coisas que não tem preço.
Um grande abraço!
O Sr. Keke barrou a ida do Senna para a Williams e tentou barrar a do Mansell também em 85. Mas ele que acabou indo embora.
Realmente a arte ficou incrível. Parabéns ao Novaes pelo trabalho.
Abraço.
Uma das ilustrações mais bonitas que já vi, parabéns ao Ararê.
Bonito mesmo o trabalho, hein.
E é engraçado... a história do Senna como piloto, desde o Kart, é tão digna de filme que parece que tudo foi minuciosamente elaborado. Parece que todo o script já estava nas mãos e na mente de Senna. Desde o "É hoje" até o "Te vejo no pódio" e a bandeira da Áustria no bolso do macacão, em Ímola 94.
Enfim, só uma reflexão acima de um cara que continua sendo meu ídolo.
realmente só tenho que dar parabéns ao Ararê,excepcional!
E como o Groo disse, o primeiro e último contato do Senna com a F1 foi através de uma Williams.
Arte excepcionalmente bela! Adorava o patrocínio da Saudia nas aeronaves da Williams; hoje ela virou Saudi Arabian Airlines.
Felipão, como me inscrevo no autoesfera ?
abraço!
Bacana o trabalho do Ararê.
E bacana também a sua generosidade pela divulgação aqui no blog, Felipão.
Parcerias são o que há!
Parabéns aos dois!
Beijos.
E que coincidência, nesse exato momento estou baixando o GP de Donington Park em 1993 para ver Senna em ação. :)
Passei também para agradecer demais a ajuda com a Autosfera! Ficou lindo o selo que vc incluiu, me enche de orgulho saber que fiz algo útil pra nossa blogosfera acelerada!
Bjos
Imagine, Babi!!!
Era o mínimo que podíamos fazer de diante de uma atitude tão legal!!!
Fernando...
Entre no blog da Babi e coloque seu link nos comentários:
http://www.velocidade.org/
show Felipão ! muito legal poder relembrar isso !
Tá ficando um show a serie de ilustrações!
Muito bom! Parabéns pela divulgação o Ararê merece.
ABS
Postar um comentário