Sinal dos tempos.
Disposta a mudar sua imagem perante o consumidor americano, a Ford investe, cada vez mais, em uma concepção, digamos, "mais europeia" para seus carros. Para isso, escolheu o Fiesta, um modelo de motor compacto e econômico, para alavancar suas vendas em uma faixa de mercado dominada por coreanos e japoneses.
A versão 2011 do carro, fabricado no México, fará dupla com o modelo Sedan, que deve ser lançado nos Estados Unidos no ano que vem. O Fiesta já é vendido na Europa e na China. Para o Brasil, ainda não existe previsão de lançamento.
Disposta a mudar sua imagem perante o consumidor americano, a Ford investe, cada vez mais, em uma concepção, digamos, "mais europeia" para seus carros. Para isso, escolheu o Fiesta, um modelo de motor compacto e econômico, para alavancar suas vendas em uma faixa de mercado dominada por coreanos e japoneses.
A versão 2011 do carro, fabricado no México, fará dupla com o modelo Sedan, que deve ser lançado nos Estados Unidos no ano que vem. O Fiesta já é vendido na Europa e na China. Para o Brasil, ainda não existe previsão de lançamento.
6 comentários:
Já estou no meu segundo Fiesta, e posso dizer que é um grande carro. Espero que este europeu venha mesmo para o Brasil.
Pois é, os ianques começando a aprender a queimar o mínimo carbono necessário para o deslocamento.... Quem diria.
Gostei do novo desenho, não conhecia ainda.... bem atual... e a Ford esperando o bonde passar para lançar ele aqui no Brasil e tentar sair do buraco.
Carlos Eduardo Szépkúthy
O futuro realmente pertence aos automóveis pequenos não tem outra saída...Andar de "Barca" só nos finais de semana.
Olha só... nosotros com aqueles Fiestas que mais parecem besouros de lata, e os caras com um Fiesta que nem parece Fiesta, de tão bonito que é...
Falando em carro europeu, morro de vontade de guiar um carro inglês, com direção do lado direito... deve ser um barato.
hehehe.....eu acho que não entro no carro !
Postar um comentário