Brasileiro é apaixonado por carro. Por "fora de série" então...
Assim, vale a pena acompanhar essas duas matérias, enviadas por meu grande amigo Fernando De Gennaro, que falam um pouco do San Vito S1 e do Chamonix Spyder.
Acompanhem algumas fotos, seguidas por fragmentos das reportagens:
"O San Vito é um carro equilibrado, com uma boa distribuição de peso, em função do motor central 1.8 turbinado. Muito forte para um carro leve, feito de fibra de vidro."
"Tanto o San Vito quanto o Spyder usam estruturas feitas com tubos. Isso garante, além de leveza, maior rigidez, que evita que a carroceria torça toda vez que o carro passa por uma lombada".
"O Chamonix tem a mesma motorização, só que sem a turbina. Em compensação, ele tem 300 kg a menos que o San Vito, também muito veloz".
"O carro é uma réplica do Porsche 550, que fez fama nas pistas de corrida. cuidados com os detalhes do lado de fora e do interior. Os instrumentos, por exemplo, são iguais aos do Spyder original".
Assim, vale a pena acompanhar essas duas matérias, enviadas por meu grande amigo Fernando De Gennaro, que falam um pouco do San Vito S1 e do Chamonix Spyder.
Acompanhem algumas fotos, seguidas por fragmentos das reportagens:
"O San Vito é um carro equilibrado, com uma boa distribuição de peso, em função do motor central 1.8 turbinado. Muito forte para um carro leve, feito de fibra de vidro."
"Tanto o San Vito quanto o Spyder usam estruturas feitas com tubos. Isso garante, além de leveza, maior rigidez, que evita que a carroceria torça toda vez que o carro passa por uma lombada".
"O Chamonix tem a mesma motorização, só que sem a turbina. Em compensação, ele tem 300 kg a menos que o San Vito, também muito veloz".
"O carro é uma réplica do Porsche 550, que fez fama nas pistas de corrida. cuidados com os detalhes do lado de fora e do interior. Os instrumentos, por exemplo, são iguais aos do Spyder original".
Ah, quase me esqueço. As matérias podem ser encontradas aqui e aqui!
E, para quem não conhece os blogs do Fernando, não sabe o que está perdendo. Aliás, aí vão os links do De Gennaro Matérias e do De Gennaro Motors.
Neles, vocês podem acompanhar matérias feitas por ele mesmo, conduzindo grandes clássicos, além das novidades do mundo dos carros.
E, para quem não conhece os blogs do Fernando, não sabe o que está perdendo. Aliás, aí vão os links do De Gennaro Matérias e do De Gennaro Motors.
Neles, vocês podem acompanhar matérias feitas por ele mesmo, conduzindo grandes clássicos, além das novidades do mundo dos carros.
12 comentários:
Olá FelipãO!!!!!!!!!!!
que show cara ! gostei muito.
Um forte abraço, Fernando A. De Gennaro
Não precisa agrader nçao, Fernando
Seus blogs são fantásticos...
Continue com o trabalho...
Acho que o San Vito vai achar seu nicho. O preço é muito atraente.
Gosto dos Fora de Série tem um charme especial.
Grandes carros!
Grande Abraço!
Kimi_Cris
valeu mesmo FELIPÃO !!!!!!!
Impossivel não gostar destes Chamonix!
Felipão, são bem atraentes. Porém não chega a ser um "orgulho" pra mim......questão de gosto.
Ah, sim, Tohmé. Sem problemas... Abração!!!
São lindas essas maquinas. Pena que tem que ter dinheiro para conseguir uma dessas...hehehhehe
Abraços!
Leandro Montianele
rapaaaz que carrões! eu já vi a materia na globo e achei fantástica! eles são feitos aqui no Brasil, e isso?
realmente se você quer torturar alquém, manda eleger com qual ficar! jejeje...
Verdade, Felipão... Perfeita definição do gosto brasileiro. Tudo que é diferente desperta muita curiosidade, e quando o assunto é carro nem se fala.
Postar um comentário