terça-feira, 3 de março de 2009

Highlander

Ao que tudo indica, Rubens Barrichello poderá abrir mão do seguro desemprego. Ao menos, grandes sites de notícias apontam o brasileiro, recordista de Grandes Prêmios na F1, como piloto titular da antiga Honda.

O espólio do time de Brakley será administrado por Ross Brawn, através de uma operação de "management buyout" (quando antigos funcionários de uma empresa assumem seu controle com ajuda dos antigos proprietários).

Assim, com o espirito de um time ressurgido das cinzas, a nova "Brawn Racing" realizará o shakedown do RA109 em Silverstone, nas próximas semanas.

Pior para Bruno Senna, que rejeitou outras propostas, esperando uma chance na nova equipe.

12 comentários:

kimi_cris disse...

Barrichello já está um pouco velho para a F1, mas o Ross Brawn é que sabe...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

speed.king.thrasher disse...

O Bruno ñ d3evia ter apostado todas as fichas na Honda... a minha opinião desde o começo foi q seria um tanto prematura a entrada dele na F1...

FLW!

Gustavo disse...

Acho que ele merece. Entendam como quiser.

Helio Herbert disse...

Eu acho que o Rubens ainda tem muita chance de se destacar entre os melhores.

Luís Augusto disse...

Acho que o Barrichello é subestimado no Brasil. O Ross Brawn sabe que deve se expor ao mínimo de riscos e que ele é a melhor aposta no momento.

Ingryd disse...

ooo querido, relaxa!
don´t worry !

e nem precisa mandar, acho que agora, voltei com força total pro blog.
ao menos, é o que eu espero...
ahuauhauhauhahu


bjooos

Speeder76 disse...

Pessoal... se forem ver as coisas, o Ross Brawn está numa situação excepcional, logo, tem que tomar medidas excepcionais. E a permanência de Rubens Barrichello é para isso: ajudar a equipa a sair o mais depressa possivel do buraco em que está metido.


Sem testes no Inverno, com um chassis que teve de ser redesenhado a meio do processo, iria ser muito difícil para o Bruno Senna entrar de cabeça numa época onde a maior parte das coisas são novas. E para queimar o nome na Formula 1, já basta o Nelsinho...


Portanto por este ano, eu defendo a solução Barrichello.

Ron Groo disse...

Acho isto um desserviço, Ruimbinho poderia pegar o boné e dar chance a gente nova de provar um valor que, sinceramente, nunca vi em Barricas.
Pega o boné, Rubens.

Felipe Maciel disse...

O Rubinho está sendo contratado mais como piloto de testes do que como titular. A idade vai chegando e não tem jeito, mas a experiência conta muito numa temporada como essa. Mas 2010 nem pensar...

Marcos Antonio disse...

É o Barrica vai só pra ajsutar o carro. E só.e em 2010 ele vai pra USF1 fazer a mesma coisa...

Anônimo disse...

o pessoal tem que compreender que esse cenário não seria nunca um bom começo para o Senna na F1... foi melhor assim. Barrica fica mais 1 ano, faz uma despedida dessa vez (vamos ver se ele se toca né) e Senna tenta entrar em 2011, já sem a crise e numa boa equipe.
Vamos ser sensatos pessoal, acho que Brawn tomou a decisão certa, já que Button não é um bom acertador de carros.

De Gennaro Motors disse...

é isso ai ! Rubinho novamente !!!!!!!!!!!