segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Enquanto isso, no WRC...

Imagine a cena.

Você mora sozinho, toma um café e sai rapidamente para o trabalho. Na volta, encontra tudo lá, do jeitinho que deixou: - o copo com um restinho do pingado, a caixa de papelão com dois pedaços de pizza da noite de domingo, a cesta da lavanderia transbordando de roupas...

Esse é Sebastian Loeb. Ops... ou melhor dizendo... esse sou eu.

Mas as coisas não são diferentes com o francês (não que ele esteja solteiro e morando sozinho em algum canto do principado). Após as férias, Loeb voltou ao WRC e encontrou tudo como havia deixado. Ele ainda é o maior e dificilmente será batido nesse ano.

Impossível não deixar de comparar suas performances com trivialidades.

Dessa vez, o Rali da Irlanda foi marcado pelo asfalto molhado, uma das muitas especialidades de Loeb. Portanto, não teve para ninguém.

Sebastian Loeb conquistou os dez pontos em busca do sexto título consecutivo de pilotos. E, logo, aparecerão as mesmas almas penadas de sempre, afirmando que Loeb é uma ameaça ao esporte.

4 comentários:

Luís Augusto disse...

Coisa impressionante esse Loeb. Imbatível, talvez até por falta de adversários de primeira linha (o WRC anda meio na entressafra...)

Janus disse...

Ótima comparação Felipe, a impressão que passa é essa mesmo. Que pra ele tudo parece fácil, trivial - é o que normalmente transparece quando se trata dos gênios trabalhando.

Ron Groo disse...

Por isto que é bom ser casado. Nunca acho a casa do jeito que deixei quando sai.
Quanto a Loeb, nada de novo debaixo do sol.

kimi_cris disse...

O Loeb não dá as minimas hipoteses à concorrência.

Grande Abraço!

Kimi_Cris