Como morador do Grande ABC, não poderia deixar de falar desse ilustre pioneiro, fabricado na planta da Toyota em Piraporinha.
Aliás, ninguém poderia imaginar que o rústico Bandeirante tivesse vida tão longa, quando começou a ser montado num galpão da periferia de São Paulo em 1958. A empresa deixou de produzir o veículo somente em 2002, por conta do grande atraso tecnológico.
Especialistas garantem que é possível rodar até 1 milhão de quilômetros com o motor OM-324, fabricado pela Mercedes-Benz, sem necessidade de retífica.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Herói da resistência
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11 comentários:
muito bacana ! tenho um colega que tem uma dessa! show ! vou mandar o seu link pra ele ver ! abraços Felipão !
Opa... Valeu, Fernando!!!
Opa Felipão !!! blz
Então sobre Detroit cara ! sabe p que é ! eu achei que por ser o principal do Mundo ! deveria ter muito mais atrativo ! ou melhor e for para eles fazerem o que fizeram ! melhor nem ter ! eita crise que que so atrapalha! bom mais vamos ver como a coisa caminha ! não !
Um abraço !
A Felipão ! me passa seu fone! tra gente se encontrar em Interlagos !
Até !
Passo sim, Fernando... Te passo por email... Abraço...
Que jipão!
Meu sonho de consumo!
Pena que não tenho grana!
Acho que vou me contentar com um Puma GTE...
Ahhhhhhhhhhhhhh Eu também me contentaria com um GTE... hahahahah
Grande abraço...
E o velho Bandeirante é muito valorizado no mercado de usados, o que atesta suas qualidades.
Isso é verdade. Um modelo que pouco deprecia...
Sempre vejo um desses aki em SP tb, ainda mais qdo eh dos jipeiros e vem com tudo q tem direito, guincho, reboque, rodas enormes... ainda bem q ele é imortal.
Foi de longe o melhor "carro" que já tive.
Não tinha absolutamente nada de atraso tecnológico. Overengineered em todos os sentidos, foi o que mais deixou saudades.
Enfim, ninguém consegue compreender como esse bicho é bom. Só mesmo tendo um pra ver a maravilha que é.
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