sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mais um

E a recessão fez mais uma vítima no automobilismo.

Horas depois do anúncio da Honda, a Audi confirmou que também diminuirá seus investimentos no automobilismo para a próxima temporada.

Inclusive, os alemães revelaram que estão fora da ALMS e da LMS.

Assim, a Audi ficará envolvida apenas no DTM, com apoio de fábrica, e na GT3, com equipes privadas.

Infelizmente, o novo R15 turbodiesel, lançado há poucos dias pela montadora, disputará apenas as 24 Horas de Le Mans e as 12 Horas de Sebring.

As razões, logicamente, são financeiras.

9 comentários:

Luís Augusto disse...

A brincadeira ficou tão cara que agora ninguém quer pagar...

Germano disse...

pelo que eu entendi...a Audi vai remanejar suas operações no automobilismo


e a Zakspeed vai muito bem obrigado...só retornaram para os campeonatos de GT

Ingryd Lamas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingryd Lamas disse...

auhauhuha como vc disse ali em baixo, rir é o melhor remedio!
eu nao faria nada, até pq nao posso engravidar ngm muito menos A empregada... uhauhauhauh

mas essa crise rendeu post até no meu blog,

MEDO do que está acontecendo, e provavelmente ainda vai acontecer!

uhahaahuuhahau
abraços!

Ron Groo disse...

No caso da Audi eu acredito em contenção de gastos. No da Honda nem tanto.
A audi era uma equipe vencedora enquanto a Honda tinha resultados risiveis.
Conversei com o Kohara e ele concordou comigo no caso de a Honda ter melhores resultados ou um piloto que prestasse em seu cockpit - como Alonso - eles não teriam se retirado.

Ingryd Lamas disse...

auhauhuha obrigada pelo "excelente"!

:D

De Gennaro Motors disse...

faz parte mesmo !1 mais é uma pena..pois adoro a marca AUDI !

Rianov Albinov disse...

Audi pulando fora do barco...

É, o negócio tá ficando preto,... Pretíssimo!

Uma pena...

De Gennaro Motors disse...

fala Felipão !!

blz...também coloquei um link seu no meu blog...OK valeu cara !!


grande abraço, De Gennaro