
Naquela ocasião, Michael Park, navegador de Markko Martin na Peugeot, faleceu, depois de um grave acidente.
Assim, seguindo determinação da Peugeot, Marcus Gronholm abandona e deixa o caminho livre para Sébastien Loeb, da Citroën, faturar o título.
Contudo, Loeb não queria vencer o Campeonato daquela maneira e, em respeito à memória de Park, provoca uma punição, caindo para o terceiro lugar.
A vitória cai no colo de Solberg, que, desde então, nunca mais vence.
Assim, seguindo determinação da Peugeot, Marcus Gronholm abandona e deixa o caminho livre para Sébastien Loeb, da Citroën, faturar o título.
Contudo, Loeb não queria vencer o Campeonato daquela maneira e, em respeito à memória de Park, provoca uma punição, caindo para o terceiro lugar.
A vitória cai no colo de Solberg, que, desde então, nunca mais vence.
4 comentários:
A história é ótima... Mas o que mais me impressiona nesta categoria é a quantidade absurda de imagens bonitas que ela gera...
História muito interessante.e o subaru é lindo.Realmente as fotos de Rali são excepionais
Ah, esse Subaru sedan... pena que a marca agora optou pelo hatch.
Que companheirismo bacana nessa história...
Beijos.
Postar um comentário