quinta-feira, 29 de abril de 2010

Foto do dia: Suspiro da tradição

Hoje foi inaugurado o novo layout da pista de Silverstone, que agora passa a ser uma arena bem mais moderna recebendo, principalmente, a MotoGP e Fórmula 1.

O evento contou com alguns pilotos (aposentados ou não) e dirigentes das equipes e entidades ligadas ao circuito. A Red Bull compareceu em massa, com Christian Horner, Mark Webber e o consultor David Coulthard. Este, por sinal, foi o responsável pela primeira volta no novo traçado que foi redesenhado para ser o mais veloz do atual calendário da Fórmula 1. 

silver

Damon Hill agradeceu o empenho de todos em manter Silverstone no calendário após a retirada dos investimentos de Donington Park e depositou grande expectativa: “Este é um novo circuito para uma nova geração de pessoas que gostam de automobilismo. Acreditamos que oferecerá um grande desafio aos pilotos também”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que este novo trecho da pista justifique toda essa esperança. Mas será q ele ficará mais veloz que Monza? Aliás, eu ainda estranho ver como o Hill está velho (o tempo passou hein amigo...)

Ron Groo disse...

Achei que ficou a contento.
Silvestone tem clima, o que ajuda para boas corridas. Sem contar a tradição.
To louco pra ver os carros andando lá

Tamíres disse...

Acompanhando seus textos, como sempre. Beijo...