domingo, 4 de abril de 2010

Foto do dia: Pega entre Hamilton e Petrov

Hamilton e Petrov

Um dos bons momentos do Grande Prêmio da Malásia foi o pega envolvendo os pilotos Lewis Hamilton, da McLaren, e Vitaly Petrov, da Renault. O jovem russo deu bobeira e o inglês ultrapassou. Logo em seguida, Petrov se recuperou e tomou a posição de volta.

Hamilton continuou pressionando até conseguir passar novamente. Mas uma manobra que o piloto usou para se defender gerou uma certa polêmica. Lewis se movimentou de um lado para o outro, não deixando com que o russo pegasse seu vácuo.

O inglês da McLaren apenas foi advertido, sem a necessidade de qualquer punição. Decisão coerente, já que ao meu ver a disputa foi limpa.

7 comentários:

kimi_cris disse...

Se o Hamilton não fizesse aqueles ziguezagues iriamos ter luta entre os dois por mais umas voltas... Acho que o ingles devia ter sido penalizado.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ridson de Araújo disse...

A regra é clara , Leandro... se fosse outra pessoa, teria sido punido! Se fosse em cima de Hamilton, ele teria se esguelado tanto de reclamar que iria chorar para Whitmarch reclamar junto ao Whiting.

Unknown disse...

vocé sabe que pasei o dia inteiro lendo blogs em portugués em españhol e algum que outro em francés; E o que mais gostei foi de ver a variedade de materias apresentadas: ésta aqui não tinha lido.

O interesante é que a gente pode novamente degustar uma corrida de F1 como se fosse um Malbec Argentino, pouco a pouco, apreciando distintas facetas e vendo mudar o bouquet a medida que acaba a garrafa.

saúde!

Marcelonso disse...

Leandro,

Confesso que nunca tinha visto nada igual,foi divertido.
Levou uma advertencia,na proxima leva black flag

abraço

Ester disse...

Eu acho que foi uma manobra limpa, já tava na hora dos comissionário serem menos xaropes!
Bjs,
DTA!

Ron Groo disse...

Ah... foi plasticamente lindo.

Deviam liberar os zique zagues.

F-Brasil disse...

Foi um dos melhores momentos na temporada, porém concordo com o pessoal, deviam liberar manobras desse tipo e também concordo que se fosse o Petrov em cima do Hamilton, o piloto da Renault iria ser penalizado.