terça-feira, 13 de abril de 2010

Atraso no projeto coreano

O Grande Prêmio da Coreia do Sul é o único inédito no calendário desta temporada, mas já corre risco de não acontecer. Possíveis problemas na construção do circuito de Yeongam coloca em risco a realização da prova nesse ano.

AUTO-PRIX-KOR

Hemann Tilke, arquiteto responsável pelo projeto, disse o seguinte: “Pela primeira vez, acredito que um circuito projetado por mim não ficará pronto a tempo da corrida.”

No entanto, os organizadores do GP da Coreia negaram qualquer tipo de problema com a construção do circuito. Yung Cho Chung, presidente da Korea Auto Valley, afirmou que as obras estão adiantadas e que tudo ficará pronto entre junho e julho.

O difícil mesmo é afirmar se esta notícia é boa ou ruim, já que estamos falando de uma pista projetada por Tilke. Sempre é legal ter mais uma prova no calendário da Fórmula 1, mas quando se trata de um projeto feito pelo “assassino de traçados” o pensamento passa a ser outro.

5 comentários:

Felipão disse...

esses coreanos estão dominando o mundo... não duvido nada que eles consigam entregar a obra a tempo...

Mauricio Morais disse...

Esse Tilk não está com nada. Por que insistem nele para fazer projetos de autódromos para a F1?

Bruno disse...

Bem que ele poderia mudar de sobrenome. Que tal Tilt?

Marcelonso disse...

Leandro,

Estou com o Felipão,esse pessoal não gosta de passar vergonha,vão dar um jeito.

abraço

Unknown disse...

Boa tarde,

Meu nome é Sueli, e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil.

Temos grande interesse em anunciar em seu site.

Nós possuímos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação) e gostariamos que você participasse da nossa rede.
A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes.

Se houver interesse, ou dúvidas favor entrar em contato pelo telefone (11) 3020 3380 ou por e-mail: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

Essa é uma otima oportunidade para você lucrar com seu site sem nenhum custo.


Obrigada,


Sueli S.
Equipe Afiliados DGMAX Interactive

afiliados@dgmaxinteractive.com.br | + 55 (11) 3020 3380