O engenheiro italiano Giuseppe Azzollini, ex-Toyota, especialista em Dinâmica de Fluido Computacional, já trabalha no desenvolvimento de um novo difusor duplo para a Ferrai.
Alonso
Ao que tudo indica, ele deve utilizar os conceitos da peça que foi desenvolvida para o TF110, modelo projetado pela Toyota e que nem chegou a ir para a pista.
Como uma coisa puxa a outra, a imprensa italiana, através da revista Autosprint, confirmou que a equipe estaria desenvolvendo um modelo "B" do F10 para resolver os problemas de superaquecimento e acomodar esse novo difusor.
Como uma coisa puxa a outra, a imprensa italiana, através da revista Autosprint, confirmou que a equipe estaria desenvolvendo um modelo "B" do F10 para resolver os problemas de superaquecimento e acomodar esse novo difusor.
4 comentários:
é pelo visto, carro não foi tão bem ascido assim, tem resolver esse problema de motor já que não se pode usar muitos...
Já é a segunda vez que se fala numa versão B do F10. Realmente a equipa no Bahrain teve de substituir os motores depois da qualificação e na corrida teve problemas no motor do F10 do Massa. O problema pode ser mesmo do motor.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
o motor não é, kimi... eles estão congelados já algum tempo... tudo gira em função do difusor... como não se trata de uma simples alteração, eles já providenciaram esse modelo b
Na verdade a Ferrari vai incorporar os que funcionou nos outros carros...
To achando estes italianos muito, mas muito mafiosos.
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