terça-feira, 2 de março de 2010

Hamilton dispensa seu pai como empresário

A carreira de Lewis Hamilton não será mais administrada por seu pai Anthony, revelou o site da Autosport.

"Bob Pai"

Campeão Mundial da Fórmula-1 em 2008, o inglês disse que Anthony deixará de acompanhá-lo em todas as corridas da temporada para continuar se dedicando ao gerenciamento da carreira de outros pilotos, como Paul di Resta e Nyck de Vries, além de trabalhar na criação de uma escola para jovens pilotos .

Segundo o inglês da McLaren, um dos principais fatores para a decisão é o desejo por uma relação mais familiar entre os dois, como pai e filho.

"Estou muito, muito contente por ter meu pai apenas como pai. Quero ter um agente, que tome conta de tudo o que é estressante e quero fazer coisas de pai com meu pai. Quero tomar cerveja com ele, jogar boliche, tirar férias"

Apesar da dispensa, o inglês fez questão de elogiar o trabalho realizado em sua carreira até o momento. "Não seria capaz de estar na Fórmula-1 há tanto tempo se não fosse por ele. Foi um trabalho fantástico".

Um comentário:

Leandro Montianele disse...

O Hamilton tomou a decisão correta. Esse negócio de misturar trabalho com família não é muito legal. Quem será o empresário dele agora?