quarta-feira, 24 de março de 2010

Foto(s) do dia: Intercâmbio

O inglês Jenson Button se juntou ao australiano Jamie Whincup, atual Campeão da V8 Supercars, em um evento para promover o Grande Prêmio da Austrália.

Enquanto que o atual Campeão da Fórmula-1 experimentou um Holden Commodore da principal categoria disputada na Austrália e Nova Zelândia, Whincup deu umas voltas com o modelo de 2008 da McLaren.

Apesar de ter rodado em uma das voltas, Button gostou da experiência e elogiou o carro da Supercars. “Foi ótimo, mas foi difícil me adaptar e fiquei surpreso com a aderência do carro. Estava com muita velocidade e quando fiz uma curva, virei muito o carro e fui parar na área de escape. Mas foi muito bom. Em um carro de F1, eu teria fechado meus olhos”.

Whincup, então, ficou extasiado: “Foi inacreditável. Realmente não consigo explicar. A pressão na minha cabeça era inacreditável. Não posso chegar sequer perto desta força com o meu carro. Nunca senti isto antes. Tenho muito respeito por este pilotos. Completar uma corrida no ritmo deles é inacreditável”.

4 comentários:

Marcelonso disse...

Felipão,

Esses carros da V8 Supercars são lindos,eu já me daria por satisfeito guiando um desses por algumas voltas.


abraço

Ron Groo disse...

Curiosamente o Button parece muito mais a vontade que o seu colega que sentou no Mclata.

Bem legal este tipo de evento.

GP Oficina Mecânica disse...

Ótimo evento...

Pois é... vemos na TV os pilotos na camera onboard, parece que ele esta paseando... Mas Whincup acabou de provar que até mesmo para pilotos em atividade não é tão simples assim guiar um Formula 1...

Carlos Eduardo Szépkúthy

Unknown disse...

quem sabe e Button fica com vontade de mudar de categoria, que nem o kimi...

e se virase febre ir embora da F1?