sexta-feira, 26 de março de 2010

Apressadinhos

Um ano depois de mentir aos comissários do GP da Austrália, Lewis Hamilton se envolveu em mais uma polêmica em Melbourne.

De acordo com a imprensa australiana, o piloto da McLaren foi parado pela polícia após cantar pneu e exagerar na velocidade em frente ao Circuito de Albert Park.

O inglês acabou sendo pego e multado por direção perigosa. "O que eu fiz foi uma bobagem, queria pedir desculpas por isso. Eu estava dirigindo de maneira exuberante demais e, por causa disso, fui parado pela polícia", declarou o campeão de 2008.

Numa escala muito menor, o deslize de Hamilton me fez lembrar a situação de René Arnoux na ocasião do Grande Prêmio da Bélgica de 1981. Sem conquistar uma posição no grid de largada, Arnoux resolveu extravasar sua frustração em alta velocidade pelas ruas de Zolder.

Após ter seu carro parado em uma "blitz", o francês acabou arrancando em alta velocidade, com um policial agarrado ao limpador de pára-brisa. Arnoux, por fim, acabou detido e teve de passar a noite na delegacia.

2 comentários:

Marcelonso disse...

Felipão,

Pelo visto Hamilton adora a Australia para arrumar uma confusão!

abraço

Unknown disse...

o povo tem muita marcação com o Lewis... ele tava testando pneus e a pista já não estava disponível