A Red Bull apresentou, no pitlane do circuito de Jerez, o RB6 -modelo com o qual disputará a temporada 2010 de Fórmula 1.
Assinado por Adrian Newey, o novo modelo foi desenvolvido para explorar o conceito do difusor duplo, que teve de ser incorporado no RB5 no meio da última temporada.
Apesar de seguir as linhas de seu antecessor, a equipe resolveu desenvolver um bico mais ousado, em "V", e uma tampa do motor em formato de "barbatana de tubarão", ligada ao aerofólio traseiro.
8 comentários:
Newey e Vettel.
Deve ser presença constante no pódium.
Fica entre as quatro melhores.
Em um projeto do Newey sempre há de se ficar de olho, ainda mais com um carro tão bem sucedido no ano passado.
belíssimo carro, merece andar na frente...
Tomás;
http://theformula1-blog.blogspot.com/
fala felipão
recebi seu comentario
valeu
gennaro
Resta saber se eles conseguirão resolver o problema com o motor Renault.
A julgar pelo primeiro teste, parece que terão dificuldades.
Alguns dizem que este pode ser o ano da Red Bull. Ano passado tiveram bons resultados, chegaram a sobrar em algumas corridas. Vamos esperar para ver.
Felipão,
Hoje eles ficaram devendo,mas ano passado também começaram assim e depois deu no que deu!
abraço
naum entendi pq a barbatana de tubarão ligada ao aerofolio é novidade?? naum foi a proria red bull que criou ela ano passado
e naum entendi esa do bico em "V" tambem?? alguem pode me explicar por favor
Postar um comentário