sábado, 23 de janeiro de 2010

Nova e velha geração juntas

Hulkenberg

Mesmo não tendo todos os cockpits ainda ocupados para 2010, as características das duplas de pilotos que estão compondo as equipes para esta temporada são um tanto quanto curiosas. A mescla entre um jovem e outro experiente tem predominado entre alguns dos times neste ano.

O aumento das vagas com a chegada de novas escuderias tem desenterrado pilotos que já eram considerados aposentados. Aqueles que fazem hora extra na categoria também ganharam mais um tempo antes de se dirigirem ao INSS.

Duplas como Pedro de la Rosa e Kamui Kobayashi, da Sauber, Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg, da Williams, e Michael Schumacher e Nico Rosberg, da Mercedes, reforçam ainda mais essa opção de algumas equipes para este campeonato.

A busca pelo equilíbrio em uma competição dura como é a Fórmula 1 leva a crer que a presença de um piloto novo e outro mais velho se torna benéfico para o time. Principalmente em uma escuderia pequena, onde acumular pontos é uma tarefa bem complicada.

Em 2010 gerações se misturam. Fãs, que quando novos, acompanharam seus ídolos, terão a oportunidade de estarem dividindo uma mesma curva. O único perigo nisso é o garoto Vettel estacionar seu carro para pedir um autógrafo ao Schumacher no meio da corrida.

4 comentários:

Marcelonso disse...

Leandro,

Atualmente a experiencia dentro do time é fundamental,veremos qual dos novatos vai meter tempo em alguns "velhinhos"


abraço

Bruno disse...

A volta de alguns "velhinhos" tirou a vaga de outros, como Nick Heidfeld e do Fisico.
Acho que está mais fácil o Schumacher parar o carro no meio da pista, para impedir a pole do Vettel, hahaha.

Leandro Montianele disse...

Boa Brunão!!! hahahahhahaha
Vamos ver o que vai dar, Marcelonso!!

Abraço!

Anselmo Coyote disse...

Algo me diz que o Hulkenberg vai nadar de braçada... rsrs. Deixa pra lá.

Vettel x Schumacher? Coitado do pimpolho... vai apanhar até perder o rumo de casa.

Abs.