terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oi, sou Nico Rosberg e perdi meu capacete

Acompanhem...



Parece que o Rosberg perdeu o capacete no lobby do hotel. Inclusive, já avisou pelo Twitter que não disputará a corrida se não o encontrar. "Este capacete não tem preço. Eu nunca corro sem ele, preciso de sua ajuda."

Os fãs que quiserem acompanhar as buscas pelo capacete podem seguir o Twitter da moça. O endereço é http://www.twitter.com/NicoRosberg16.

Sei não, mas aí tem coisa...

17 comentários:

Joel Marcos Cesetti disse...

Que problemão hein!Se ele aceitar tenho dois capacetes posso até emprestar se ele prometer que não perde de novo.

Luís Augusto disse...

Como é que alguém consegue perder um capacete?

Alysson Prado "Balo" disse...

...será que foi sabotagem?(rs)

Speeder_76 disse...

Bom... vocês tem de o ajudar, não é? Acho que devias ajudar a encontrar o casco, e depois contavas a aventura no Twitter... LOL!

Até prova em contrário, é um passatempo original para ganhares ingressos no GP do Brasil. É só. Mas fico já com o endereço dele!

Guilherme Teixeira disse...

Olhem a descrição do Twitter dele:

"'Follow the hemelt' is a promotion run by Philips Brazil."

Jura que ele liga pra UM capacete em especifico...

Felipe Maciel disse...

Será que ele perde capacete em outros lugares também, ou é só no Brasil que isso acontece?
Humm...

Falando sério agora, essa é a segunda promoção que vejo da Williams em questão de dias, talvez semanas. A equipe não está economizando no marketing, não, hein...

Voltando a falar bobagem...
Ainda bem que o a superstição do Nico é com o capacete. Imagina o Massa metido numa dessas:
"Oi, sou Felipe Massa, perdi minha cueca quando cheguei ao Brasil. Não posso correr sem ela. Fiz as melhores corridas desse ano com ela. Se encontrarem, devolva sem lavar". E por aí vai.

Essa coisa de superstição é coisa de louco, a maioria dos pilotos tem. Talvez o Kimi escape dessas coisas. Olha o Rubens, por exemplo. Só ganhou corrida nesse ano com capacete de layout diferente. Tá até hoje com um desenho destoante da pintura tradicional.

Marcos Antônio Filho disse...

po se tiver no rio de janeiro eu acho, pra ganhar ingressos com direito a ir ao paddock!rs

Marcelonso disse...

Felipão,

Será que foi só o capacete que a moçoila ae perdeu,não teria ela compartilhado o dito cujo?

Tem pai que é cego....


abraço

De Gennaro Motors disse...

HAHAHHA porra..bem q podia ter algo haver com meu capacete !

Leandrus disse...

Cara, eu sei que isso é muito errado, mas se eu achasse o capacete, acho que pensaria muito antes de devolver o tal capacete (e olha que tem ingressos para a corrida em jogo!). É um belo souvenir para ser entregue, rs

F-1 A.L.C. disse...

isto é a prova viva de que nem toda publicidade é publicidade boa... o povo da Williams vai ficar de bobo com a perda do capacete, e Nico..... Nico pra começar tem que tirar os óculos de sol da cabeça, aqui isso não é simpático.

provavelmente é uma jogada de marketing pra capacete comemorativo de Nicolasa. aquele povo tem que mudar de marketeiro

Daniel Médici disse...

A receita para um veículo jornalístico de sucesso. Pegue o conteúdo editorial e misture com o conteúdo comercial. Mas cuidado, porque o resultado tem prazo de validade....

GP Oficina Mecânica disse...

Como estutande de Publicidade, posso dizer que sem dúvida é uma promoção... Com boas intenções, com interatividade física de procurar o capacete e virtual de acompanhar as buscas no Twitter... É fantástico como isso funciona e faz com que as pessoas se identifiquem com a marca...

Mas poderia ter sido melhor prdoduzida... uma camera com o cara falando em tom de velório...? mesmo querendo fazer uma ação meio guerrilha, meio viral, uma produção cairia bem...

Mais um erro inaceitável... Nem a Williams, nem a AT&T, nem a RBS vendem produtos no Brasil, pelo menos eu nunca vi... A marca por trás disso tudo é a Phillips que não tem nem se quer um logotipo estampado na blusa dele no vídeo...

Saiu no Twitter dele este link para um vídeo no You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=HKJ7AHcYn3Q), ficou muito forçado, tanto a histórinha quanto os logotipos da Phillips...

Bom... Sei lá né... Se o diretor de MKT aprovou, o que eu posso fazer...

Carlos Eduardo Szépkúthy

Felipão disse...

Booooooooooooooooooooooa Carlos....

Valeu pela indicação...

Fabiano disse...

Se for sabotagem, mejor preguntar a Alonso, ele esteve envolvido em todas as mutretas dos ultimos anos

Felipão disse...

uauahhaa
verdade, fabiano...

Souza_ZN disse...

ahahahaha... demais essa promocao... como o maluco perde o capacete...