Acompanhem...
Parece que o Rosberg perdeu o capacete no lobby do hotel. Inclusive, já avisou pelo Twitter que não disputará a corrida se não o encontrar. "Este capacete não tem preço. Eu nunca corro sem ele, preciso de sua ajuda."
Os fãs que quiserem acompanhar as buscas pelo capacete podem seguir o Twitter da moça. O endereço é http://www.twitter.com/NicoRosberg16.
Parece que o Rosberg perdeu o capacete no lobby do hotel. Inclusive, já avisou pelo Twitter que não disputará a corrida se não o encontrar. "Este capacete não tem preço. Eu nunca corro sem ele, preciso de sua ajuda."
Os fãs que quiserem acompanhar as buscas pelo capacete podem seguir o Twitter da moça. O endereço é http://www.twitter.com/NicoRosberg16.
Sei não, mas aí tem coisa...
17 comentários:
Que problemão hein!Se ele aceitar tenho dois capacetes posso até emprestar se ele prometer que não perde de novo.
Como é que alguém consegue perder um capacete?
...será que foi sabotagem?(rs)
Bom... vocês tem de o ajudar, não é? Acho que devias ajudar a encontrar o casco, e depois contavas a aventura no Twitter... LOL!
Até prova em contrário, é um passatempo original para ganhares ingressos no GP do Brasil. É só. Mas fico já com o endereço dele!
Olhem a descrição do Twitter dele:
"'Follow the hemelt' is a promotion run by Philips Brazil."
Jura que ele liga pra UM capacete em especifico...
Será que ele perde capacete em outros lugares também, ou é só no Brasil que isso acontece?
Humm...
Falando sério agora, essa é a segunda promoção que vejo da Williams em questão de dias, talvez semanas. A equipe não está economizando no marketing, não, hein...
Voltando a falar bobagem...
Ainda bem que o a superstição do Nico é com o capacete. Imagina o Massa metido numa dessas:
"Oi, sou Felipe Massa, perdi minha cueca quando cheguei ao Brasil. Não posso correr sem ela. Fiz as melhores corridas desse ano com ela. Se encontrarem, devolva sem lavar". E por aí vai.
Essa coisa de superstição é coisa de louco, a maioria dos pilotos tem. Talvez o Kimi escape dessas coisas. Olha o Rubens, por exemplo. Só ganhou corrida nesse ano com capacete de layout diferente. Tá até hoje com um desenho destoante da pintura tradicional.
po se tiver no rio de janeiro eu acho, pra ganhar ingressos com direito a ir ao paddock!rs
Felipão,
Será que foi só o capacete que a moçoila ae perdeu,não teria ela compartilhado o dito cujo?
Tem pai que é cego....
abraço
HAHAHHA porra..bem q podia ter algo haver com meu capacete !
Cara, eu sei que isso é muito errado, mas se eu achasse o capacete, acho que pensaria muito antes de devolver o tal capacete (e olha que tem ingressos para a corrida em jogo!). É um belo souvenir para ser entregue, rs
isto é a prova viva de que nem toda publicidade é publicidade boa... o povo da Williams vai ficar de bobo com a perda do capacete, e Nico..... Nico pra começar tem que tirar os óculos de sol da cabeça, aqui isso não é simpático.
provavelmente é uma jogada de marketing pra capacete comemorativo de Nicolasa. aquele povo tem que mudar de marketeiro
A receita para um veículo jornalístico de sucesso. Pegue o conteúdo editorial e misture com o conteúdo comercial. Mas cuidado, porque o resultado tem prazo de validade....
Como estutande de Publicidade, posso dizer que sem dúvida é uma promoção... Com boas intenções, com interatividade física de procurar o capacete e virtual de acompanhar as buscas no Twitter... É fantástico como isso funciona e faz com que as pessoas se identifiquem com a marca...
Mas poderia ter sido melhor prdoduzida... uma camera com o cara falando em tom de velório...? mesmo querendo fazer uma ação meio guerrilha, meio viral, uma produção cairia bem...
Mais um erro inaceitável... Nem a Williams, nem a AT&T, nem a RBS vendem produtos no Brasil, pelo menos eu nunca vi... A marca por trás disso tudo é a Phillips que não tem nem se quer um logotipo estampado na blusa dele no vídeo...
Saiu no Twitter dele este link para um vídeo no You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=HKJ7AHcYn3Q), ficou muito forçado, tanto a histórinha quanto os logotipos da Phillips...
Bom... Sei lá né... Se o diretor de MKT aprovou, o que eu posso fazer...
Carlos Eduardo Szépkúthy
Booooooooooooooooooooooa Carlos....
Valeu pela indicação...
Se for sabotagem, mejor preguntar a Alonso, ele esteve envolvido em todas as mutretas dos ultimos anos
uauahhaa
verdade, fabiano...
ahahahaha... demais essa promocao... como o maluco perde o capacete...
Postar um comentário