Nos últimos dias, com a aprovação da inscrição da US F1 pela FIA, muito se comentou sobre a possibilidade de Danica Patrick correr na Fórmula-1. No entanto, as últimas notícias dão conta que ela pode se acertar com algum time da NASCAR no próximo ano. O que seria um desperdício, diga-se de passagem.
Agora, surge o nome de Natacha Gachnang (foto) como favorita a um teste na Campos, escuderia que defendeu nos tempos da F-3 espanhola. Porém, não será fácil garantir um lugar na equipe na próxima temporada.
A suíça, que é prima de Sébastian Buemi, terá a concorrência de diversos pilotos espanhóis que sonham com a vaga. Por enquanto, Natacha, que admira Danica Patrick, segue esperando por uma oportunidade na F2.
15 comentários:
Acho que ele merece muito uma chance!
HAUHAUAUAHAHUAHUAUHAHU
concordo Gustavo...
acho q ela é melhor q a Nanica Patrick
(não estou falando de habilidades...hehehehehe)
Atenção! Ela é boa a conduzir, pois foi terceira classificada na Formula 3 espanhola no ano passado, pela Campos. E na Formula Atlantic anda outra suiça, a Simona di Silverstro, que este fim de semana, creio eu, ganhou uma prova.
Se a Nanica (mal humorada) Patrick for para a NASCAR, também sou daqueles que diz que é um passo atrás na carreira, para não dizer outra coisa...
hauhauuaha
continuo concordando com vcs....
Alguma coisa tinha que ser bonita na familia daquele cara né...
Quando se fala em Buemi só se pensava em feiura, agora melhorou um pouco... hehehehe
Concordo com ela merecer a chance...
Em relação a Danica Patrick, a Nascar no USA gira muito dinheiro, patrocínio e estabilidade para o piloto, e tudo isso dentro de seu próprio país, talvez seja isso o que ela quer.
Carlos Eduardo Szépkúthy
Que gata! Melhor que a Danica, concordo com o Germano (hehehe)
Poxa, ainda ficam apontando Giorgio Pantano para a vaga na Campos... seria legal ter uma mulher na categoria, ainda mais com uma representante desse gabarito. uhauahuaha.
Tecnicamente nem vou comentar. Precisa?
Abraço.
Rapaz, não é possível que seja da mesma família do Buemi.
Quanto talento, quanta saúde... Deve ter puxado a outra família.
pelo amor de Deus!
se essa dahí é a prima, a coisa tá confirmada: Buemi tem algum síndrome hereditário ainda não delimitado. e olha que eu já procurei um sindrome compatível!
Pra mim...Rapariga
Que bons genes tem essa família!
O Buemi então não é o bonitão da família!rsrsrs
Na torcida pela Natacha!
Beijos.
Postar um comentário