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Por outro lado, toda regra tem sua exceção. Quando chegou à F2, Bruno Giacomelli não falava inglês. Seu engenheiro de pista, o britânico Robin Herd, não falava italiano. No entanto, os dois eram católicos praticantes. Carolas, haviam estudado a religião e, por isso, falavam latim. Assim, pela primeira e única vez na história do automobilismo, piloto e engenheiro se comunicaram na antiga língua indo-europeia. Na foto, Giacomelli, piloto responsável pela reestreia da Alfa-Romeo na F1, durante o GP da Bélgica, em 1979.
10 comentários:
Caramba, Felipão!
Que detalhe do mundo automobilístico!
Beijos.
imaginem a missa que não era um briefing com os engenheiros...HUHAHAHAHAHAHAHAHAHA
problematorium in motore est...amen...
HUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
hahahha adorei Felipão...hehehe cada se virava como dava...hehehehe
muito booom!! é a melhor anecdota da categoria que ja escutei!!
Esta história eu conhecia... mas é sempre bom lembrar.
Um dia o engenheiro chegou pro Bruno e falou:
-Carrus non et mui confiable parun gp! Terás que correrum assim mesmum!
E Bruno respondeu.
Tudo bonis... Lends picants in anus autrem ki sucus est!
E a equipe completou:
-Amém!
hahahahahaha
boa Groo
hehe..valeu Felipão pelos comentários !!!!!!!!! abração !
hahahahaa essa foi ótima!
E o Ron sempre com algo diferente pra comentar kkkkkkkk
interessante isso, nunca tinha ouvido falar. E o Groo é um fanfarrão mesmo rssss Flws
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