sexta-feira, 6 de março de 2009

Brawn

Depois de passagens vitoriosas por Benetton e Ferrari, chegou a vez de Ross Brawn conduzir uma equipe que leva seu nome. Corajoso, assume os riscos de um time montado às pressas, em um período de grande crise.

Depois de assumir o espólio da Honda, Brawn pegou um motor alemão, manteve o piloto experiente, a antiga promessa britânica e foi para Silverstone testar o novo RA 109 ou, melhor dizendo, BGP 001.

Aliás, a Honda praticamente salvou os canais de notícias nesse período de "vacas magras" com seu longo dramalhão.

Apareceram coisas grotescas por aí. Um exemplo, seria o interesse do dono da Virgin, Richard Branson, pelo espólio da equipe. Isso na mesma semana em que a empresa havia anunciado o fechamento da Virgin Digital e de todas as suas megastore nos EUA.

No mais, o assunto Senna rendeu boas páginas, principalmente quando afirmaram que o brasileiro já havia assinado com a equipe por três anos.

Enfim, o carro foi para pista. Aliás, acho que tudo deveria se resumir a isso.

Noticiar quando os caras estiverem por lá, acelerando suas baratas, pois o mundo da F1 dá muitas voltas.

10 comentários:

Luís Augusto disse...

Aposto que vai andar mais do que a Honda andava.

Helio Herbert disse...

As coisas começam a se ajeitar,parece que a F 1 vai voltar a ficar interessante.

Ron Groo disse...

Sinceramente acho que naufraga.
Carro feito as pressas até na adaptação do motor.
Gosto de Ross Brawn, espero que ao longo dos anos (que ele deve ficar por mais temporadas, espero) melhore.
Só que este ano está comprometido.
Visualmente o carro não empolga.

Felipe Maciel disse...

O que importa é que teremos 20 carros no grid. A novela fi longa, chata e cansativas, mas teve um final com 20 carros então tá tudo certo.
Quanto ao rendimento do carro, vamos esperar primeiro os testes coletivos pra tentar entender se a condição de fundo de grid deve se confirmar.

kimi_cris disse...

Esse carro está muito engraçado, espermos que este monolugar apesar de entrar no campeonato sem praticamente testar esteja no meio do pelotão...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Anônimo disse...

eu tb nao espero grande coisa desse carro, até pq Brawn não eh um projetista, logo que sabe bastante mas acho q ele não fará milagres nesta parte. Tomara que ao menos não seja um vexame.

Teté M. Jorge disse...

Então... Rubinho ressuscitará?

Beijos.

De Gennaro Motors disse...

eiitaa ! até que fim o Rubinho achou uma casa ! rsrs

Ingryd disse...

esse carro tá até bonito branco viu!?!?!

bem, no mais, é só o que me arrisco a dizer, aliás, nao me arrisco a dizer nada nessa pré-temporada
tudo tem sido incognita pra mim
nao consigo e nao posso firmar nada
só posso esperar (imapcientemente) pelo inicio e derradeiro: GO!!!!!!!!!!!!


bjoooos

Ingryd disse...

esse carro tá até bonito branco viu!?!?!

bem, no mais, é só o que me arrisco a dizer, aliás, nao me arrisco a dizer nada nessa pré-temporada
tudo tem sido incognita pra mim
nao consigo e nao posso firmar nada
só posso esperar (imapcientemente) pelo inicio e derradeiro: GO!!!!!!!!!!!!


bjoooos