quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Esportista

Essa é uma foto que representa um verdadeiro esportista.

Trata-se de Petter Solberg, que ficou a pé após a retirada da Subaru do WRC.

Para o tradicional Rali da Noruega, Solberg reuniu algumas pessoas do antigo staff técnico da Prodrive e comprou um antigo Xsara 2006, que havia sido de Sebastian Loeb.

Correndo sem o apoio oficial da Citröen, o norueguês mostrou, mais uma vez, a versatilidade de um piloto de Rali.

Chegou em sexto lugar.

A vitória ficou com Sebastian Loeb (mais uma!).

13 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Esse é o verdadeiro amor ao esporte, sem apoio nenhum o cara conseguiu um carro usado para pilotar.

Abraços!

Leandro Montianele

De Gennaro Motors disse...

eu adoro esse rally ! considero o Loeb o Shumacher do WRC ! muito legal !

Ron Groo disse...

Estou aplaudindo Solberg de pé.
Seria muito bom se houvessem mais uns 5 homens com este espirito.
Pelo menos.

Helio Herbert disse...

O cara é realmente uma fera,toca muito...

Gustavo disse...

Bacana esta atitude ! O rali permite estas coisas imagine comprar um F1!
Junto com o Groo aplaudo de pé.

Luís Augusto disse...

Acho que esta é a verdadeira essência do automobilismo, que andou meio perdida com GPs no oriente médio e na China.
Os pilotos e as corridas têm que existir pelo amor ao esporte, e não ficar indo onde o dinheiro está (palavras do Ecclestone).

De Gennaro Motors disse...

acho que este fim de semana tem WRC

Felipe Maciel disse...

Daria um belíssimo wallpaper!

Muito bom Felipão!

Pé de Chumbo disse...

Aí, Felipão, agora sou seguidor de seu blog.
Que é ótimo, parabéns!

Anônimo disse...

pra mim os pilotos de rally q são pilotos de vdd, queria ver os demais pilotos de F1, Indy terem esse espírito. Mas uma coisa: esse Xsara era do Loeb, mas jah devia ter algo especial não? hehe
E o Solberg vai continuar?

Anônimo disse...

Felipão, eu assisti a prova na ESPN na quarta feira. O Solberg ainda toca muito com esse Xsara.

Acho que a CITROEN deve contratá-lo logo, logo.

Janus disse...

Blz Felipão! Merecia mesmo um post. Aproveito para deixar mais esta photo, clique de Erlend Aas/AP Photo. Postei ela no FoVe também.

kimi_cris disse...

Grande piloto, grande foto...

Grande Abraço!

Kimi_Cris