A carroceria foi feita de forma entrelaçada, como em uma cesta, e revestida com resina.
Isso resultou em um carro bastante leve, equipado com um poderoso motor V8 de 4.6 litros, herdado de um Cadillac.
O fôlego extra fica por conta da adoção de dois “supercharges” e um novo sistema de escape.
12 comentários:
ficou muito bonito o carro, e esses universitários agora estão tentando catar umas gatas com ele...Ainda mais se forem um bando de Nerds estilo o Bourdais...rs
Não deve passar nos crash-tests...
Legal... Invés de cera Grand Prix, usariamos lustra móveis nela...
o efeito visual da madeira ficou fantástico. muito futurista mesmo
agora uma boa pregunta, o que estavam tentando testar neste carro conceito? um carro de material renovavel? um efeito anti-fogo da resina?
O Luís Augusto foi mais rápido que eu em fazer piadinha sobre crash-tests...
Iria falar que era uma boa idéia mandar eses carros pra Renault F1. Não resistem aos testes, mas ao menos são mais leves...
Um lustra-móveis aí seria a solução?
Ahahahahahaha
A mulherada vai voaaaaaaaaaar!
Beijos.
Lustra móveis? eu ia falar q um bom óleo de peroba seria suficiente rss
Acho q eles não iam fazer um carro assim pensando nos "requisitos técnicos" isso foi soh exercício de criatividade. Mas que ficou interessante, isso sim ficou.
Felipão, hj vi aki em frente do meu trampo um Puma soh q ele tava sem identificação nenhuma. Tinha as lanternas traseiras iguais às da Brasília (q raiva de não ter camera digital e meu cel estar com defeito....)
E aproveitando pra dar uma sugestão, vc tem algo aí sobre o Voyage G2? Fiquei sabendo q a VW chegou a fazer ele, mas qdo desistiu e optou por vender o Polo Classic o protótipo parece que foi pra um museu da marca...
hahahahahahah
os comentários de vocês estão sensacionais...
Paulo... Isso é totalmente novo para mim. Não sabia da existência desse Voyage. Pode deixar que vou dar uma pesquisada nas revistas aqui de casa e falar com um pessoal da Volks. Sugestão de matéria anotada, inclusive. QUanto ao Puma, provavelmente deve ser daqueles com fabricação na década de 80, modelo GTI (GTC, se for conversível). Em breve, coloco alguma coisa sobre a Puma. (mais uma anotada, hehehehe) Abração, Paulo!!!
Gostaria de chegar perto e jogar uma família de Cupins nessa m....
Ou por fogo logo.
Pode deixar, Fernando. E fica o convite aos blogueiros do Blogsport.
Tá louco, Tohmé? Uma coisa linda dessas?
Na verdade, achei realmente sensacional, provavelmente pq sou apaixonado por Lambos... e uma Lambo de chocolate então, maravilha não?
Falando sério mesmo, achei a cor a coisa mais bonita no carro, fantástico.
huahaahha
parece um carro de chocolate mesmo...
Postar um comentário