Essa página da revista Autosport, postada pelo Hugo Luís, no Fove, mostra uma simulação do design da Ferrari para 2009.
Lembrando que, para a próxima temporada, os apêndices aerodinâmicos foram proíbidos e, segundo o novo regulamento, os carros terão asas traseiras mais altas e estreitas, pneus slicks, sistema de reaproveitamento de energia cinética (KERS) e asas dianteiras maiores.
E, como foi muito bem observado pelo Gino, no Fove, as equipes perderão um espaço razoável para publicidade na traseira dos monopostos.
Nas fotos abaixo, um pouco mais das novas tendências.
Lembrando que, para a próxima temporada, os apêndices aerodinâmicos foram proíbidos e, segundo o novo regulamento, os carros terão asas traseiras mais altas e estreitas, pneus slicks, sistema de reaproveitamento de energia cinética (KERS) e asas dianteiras maiores.
E, como foi muito bem observado pelo Gino, no Fove, as equipes perderão um espaço razoável para publicidade na traseira dos monopostos.
Nas fotos abaixo, um pouco mais das novas tendências.
10 comentários:
Tenho uma tendência meio que "obscura" pra gostar das Williams... sempre tão especiais...
Beijos.
Acho que eu, você e a maioria...
Linda Williams...
Sempre...
Gostei da volta dos slick, gostei da limpada que fizeram ao tirar os apêndices e desgostei da asa tipo "limpador de gelo". Muito grande e desproporcional, especialmente se comparada com a asa traseira.
Vamos ver se estas mudanças melhoram ainda mais o espetáculo
2009 vai ser engraçado... Quanto à perda de espaço publicitário, acho que só Williams e Force India devem estar preocupados com isso no momento.
Essa asa traseira...Podia ser mais proporcional.
Já a volta dos slicks foi ponto a favor.
Não lembro se já disse isto:
- QUE COISA FEIA.
Parecem os carros do Final de 1997.
Bico largo e Slicks.
A Pergunta é:
SERÁ???
Já ouvi de tudo: morsa, Tubarão-martelo, limpa-neves... vão ser carros feios, certamente. Mas se garantirem que as ultrapassagens aumentarão em 50 por cento, serei um homem muito feliz.
Tubarão-martelo.
Perfeito.
hahahaha
Acho que vai ser um festival de aerofólio dianteiro pelo caminho, principalmente na largada.
Vamos ver...
Postar um comentário