sábado, 29 de novembro de 2008

Da Teca pra Dulce Lee

A Teca pediu que postasse isto.

Pedido da Teca é uma ordem.





Um recado para a Dulce Lee

Bendito seja aquele que “desconfiou” que eu fosse um fake seu. E bendito seja esse espaço cibernético!

O “dom” investigatório e a curiosidade da teca se uniram na procura incessante da fotógrafa dos “carrinhos”. E tudo “terminou” num encontro “fora desse mundo”!

Treco doido mesmo esse universo globalizado, onde as pessoas se esbarram e acabam se conhecendo mais intensamente, não dando a menor bola pra qualquer forma física.

Como você me achou primeiro, eu não quero nem saber, não tem a menor importância. Porque a cada dia eu acredito menos naquele ditado que diz “os opostos se atraem”. E é mesmo! Tremenda de uma balela, porque os iguais se “cheiram” fácil, não é mesmo, minha flor?

Assim como você tem dificuldade de transmitir através das letras a sua arte, o seu momento mágico como poetisa das lentes, eu tenho dificuldade maior ainda de transmitir a você o que exatamente eu sinto quando observo o seu trabalho. Tarefa pouco fácil mesmo essa de expor sentimentos por palavras...

Ah! Deixa pra lá! Isso também não importa!

O que vale mesmo é a satisfação indescritível de ter sido apresentada a você, POR VOCÊ MESMA, e poder “saborear” a pessoa divina que é.

E, o melhor, constatar o que você me disse no primeiro encontro: “temos muito em comum...” Vixe! E bem mais do que eu poderia imaginar... Você é pra lá de porreta, menina!

Dulce Lee, um abraço, um laço e amor em pedaço!

Com admiração.

Da teca.

7 comentários:

Renato Bellote disse...

Uma das grandes fotógrafas brasileiras, sem dúvida nenhuma.

Felipão disse...

vc se encontrou com a Dulce, Teca???

Explica isso aí...

Deve ter sido muito legal...

Teté M. Jorge disse...

Legal é pouco, Felipão!

Beijos.

Unknown disse...

Renato.
me perdi de vc , poxa querido estava na hora mesmo de te achar
e olha só onde... no ninho dos apaixonados ,como nós pelas rodinhas ...kkk como diz a Teca.
um bjo grande pra ti e vou te mandar meus contactos de novo,sinto saudades,das suas news.
bjo euzinha
ducelee

Unknown disse...

olowwwww...Filipão

pois é as 2 maluquinhas de acharam finalmente...
e agora sai de baixo que as feras se unirão...e estãao soltas...kkk
ai ai...............
foi otimo conhecer Teca
e da maneira como foi num é minha linda...
Felipe estou pela ai vc sabe onde me encontrar...
bjos...turbinados com pneus de chuva pra num derrapar ok....t+

Unknown disse...

Teca,
nossa adorei seu recado....
achei Supimpo...
UAU
essa palavrinha é bem interessante e ando agitando ela mto.
miga seguinte sumi ...ando meio fora dos trilhos, pelos acontecimentos aki no sul,e obrigada pelo seu carinho que está ajudando mto,
faze essa que espero q passe rapidinho e enquanto isso estou no vacuo...pra ver se mudo deposition...
bjos te love
euzinha

Unknown disse...

Oliver...

bem num tive ainda como te agradecer seu apoio e seu desempenho com meus trabalhos no site BESTLAP.
FêNIX ...esta bombando e esta indo muito bem,manda bala viu chefinhuuuuu...kkk
porque vc é o the best,
e vamos que vamos...
estou e estarei com vcs ,pro que der e vier, e sei que eu conheci pessoas incriveis aki,
foi oq eu mas amei..
valeu migão..
agente se ve por ai...
bjo
dlee = dulce lee