O australiano Alan Jones surpreendeu ao liderar o Grande Prêmio de Brands Hatch, válido pela Corrida dos Campeões de 1976.
Entretanto, o feito não foi mostrado pela TV inglesa.
Tudo porque, o capenga Surtees de Jones, carregava o patrocínio da Durex, uma marca de preservativos masculinos.
Para sorte do britânicos, Alan Jones chegou "apenas" em segundo lugar.
Entretanto, o feito não foi mostrado pela TV inglesa.
Tudo porque, o capenga Surtees de Jones, carregava o patrocínio da Durex, uma marca de preservativos masculinos.
Para sorte do britânicos, Alan Jones chegou "apenas" em segundo lugar.
3 comentários:
Hahahaha! Acho que Durex é sinônimo de preservativo em Portugal até hoje!
oliver
Ou, talvez, a intenção fosse evitar que o pessoal se confundisse e enrolasse o "companheiro" com a fita adesiva.
po Alan jones tinha que ter ganho essa corrida,queria só ver como os britânicos iriam noticiar!
Postar um comentário