domingo, 21 de fevereiro de 2010

Senna define hoje seu futuro na Campos

Bruno Senna deve se encontrar ainda hoje com o novo chefe da equipe Campos, Colin Kolles, para definir seu futuro dentro da escuderia.

Senna com o carro do tio em Godwood

Embora o piloto tenha assinado um contrato para correr a temporada 2010 na Fórmula-1, problemas financeiros culminaram com a saída do dirigente Adrián Campos e colocaram em dúvida a permanência de Senna na equipe.

Se o brasileiro for confirmado, ele deverá fazer dupla com um piloto pagante. Dentre as opções, o indiano Karun Chandhok é apontado como favorito, já que seu pai e o novo chefe da equipe espanhola são bastante próximos.

A outra opção seria o argentino José Maria Lopez, que se mostra preocupado com o futuro da USF1 na Fórmula-1 e, por isso, também deve tentar uma vaga na equipe.

Kolles, por sua vez, revelou que a Campos precisa urgentemente de mais recursos e que sua missão é de limpar o "caos" até a estreia no Mundial.

"Eles não tem basicamente nada" comentou. "O único departamento que existe na Campos é o de software, com oito caras que nunca viram um carro de Fórmula 1 em suas vidas e que estão criando um programa de simulador. Também há dois ou três engenheiros com experiência na F1. E só".