sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Segue a novela

A USF1 não anda pagando seus funcionários, fornecedores e, pelo jeito, o servidor que hospeda o site da equipe, que sai a todo o momento do ar.

Peter Windsor e José Maria Lópes

Não existe carro para o crash-test, motores, pneus ou testes programados para o piloto argentino José María López.

A imprensa europeia, inclusive, dá como certa a saída do principal financiador da equipe norte-americana, o co-fundador do youtube Chad Hurley, que até se prontificou a comprar da Dallara o carro que inicialmente seria da Campos.

E a presidente Cristina Kirschner? Teria ela morrido com os 830 mil dólares que já foram pagos pela vaga do piloto argentino?

Enquanto o time americano afunda de vez, a Campos pode ter assegurado seu futuro na F1.

Segundo a revista inglesa Autosport, o empresário espanhol José Ramón Carabante estaria trabalhando nos bastidores a fim de viabilizar a estréia da equipe no Bahrein.

A publicação revelou ainda que o proprietário da Meta, cansado do comportamento passivo de Adrian Campos, teria feito um contrato de curto prazo com Colin Kolles, ex-chefe da Force India, e Geoff Willis, antigo diretor técnico da Red Bull.

Ao que tudo indica, a Campos não deve participar de nenhuma sessão da pré-temporada e deve iniciar sua trajetória na categoria com apenas um “shakedown”.

2 comentários:

oliver disse...

Cambada de DESAPARECIDOS.


hahahahaha

Ron Groo disse...

A fofoca da vez é que eles se fundirão a Campos e montarão uma dupla de pilotos no minimo insólita.
Um brasileiro (Senna) e um argentino (o...o... sei la o nome)
Vamos aguardar.