sábado, 20 de fevereiro de 2010

Salva

Agora vai. A Campos Meta 1 confirmou que José Ramon Carabante assumiu o controle total da equipe, com Colin Kolles (ex-Midland e Spyker) assumindo a posição de novo chefão no lugar de Adrian Campos.


O novo dono majoritário aproveitou, inclusive, para agradecer Bernie Ecclestone, "que trabalhou para ajudar nos esforços de manter a equipe viável”.

Quanto aos pilotos, rumores ligam José Maria Lopez à uma das vagas, apesar de o argentino ter um contrato com a USF1.

Já o nome de Bruno Senna, porém, sequer foi comentado pela nova administração da equipe.

4 comentários:

Fábio disse...

José Maria López mais disputado que Bruno Senna, deve ser muito dinheiro dos cofres argentinos mesmo. vai entender...

Leandro Montianele disse...

Ainda bem que essa novela da Campos aparentemente acabou. Acho que não tem muito o que comentar de Bruno Senna já que ele está confirmado como piloto da equipe. Deve ter muita grana mesmo por trás desse argentino. Só o dinheiro mesmo pra coloca-lo na Fórmula 1.

Anônimo disse...

Não dá pra entender muito bem (pelo menos eu!)...

O sujeito - Carabante - já era sócio do Adrian Campos. E o problemas da grana existia... Então, o tal Carabante desfaz a sociedade, comprando as ações do Adrian Campos, e o problema de grana está resolvido??????

Será que o Adrian Campos era tão mal-querido (existe este termo?) assim para que o Carabante não agisse antes... afinal ele era sócio... Ou, o Adrian Campos entrou só com a vontade, sem grana alguma???


um abraço,
Renato

Fábio disse...

Leandro,
Parece que a confirmação de B. Senna é uma dúvida. No site Grande Prêmio foi veiculada a notícia de que a "nova campos" precisa de dinheiro, portanto, o piloto brasileiro estaria ameaçado por não ter grandes patrocinadores (grana alta). Novamente: vai entender, né?