quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ferrari domina novamente em Valência

O terceiro e último dia de testes em Valência teve uma atração especial para o público, a presença do espanhol Fernando Alonso pilotando pela equipe Ferrari. O bicampeão substituiu Felipe Massa, que havia testado o carro do time vermelho na segunda e terça-feira.

Alonso

Alonso fazendo sua estréia pela Ferrari

Para a alegria dos torcedores, Alonso superou o tempo do brasileiro e encerrou os testes coletivos com a melhor marca. A Ferrari vai mostrando sua força ao dominar todos os três dias de atividades no circuito Ricardo Tormo.

Surpreendente tem sido o desempenho da Sauber, que marcou o segundo tempo com Pedro de la Rosa e ficou atrás apenas da scuderia italiana. Michael Schumacher, da Mercedes, teve problemas de vazamento em seu carro e ficou em terceiro lugar.

Button McLaren

Button a bordo da McLaren pela primeira vez

O atual campeão mundial, Jenson Button, fez sua estréia na McLaren e não passou de uma modesta quinta colocação. Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, Vitaly Petrov, da Renault, e Nico Hulkenberg, da Williams, também entraram na pista pela primeira vez em 2010.

Na próxima quarta-feira as equipes voltam a realizar novos testes, mas dessa vez no circuito de Jerez  de la Frontera, na Espanha.

2 comentários:

oliver disse...

As Mercedes tão sempre muito perto.

Perto demais.

Pra mim, este campeonato já tem dono.


O Alonso deu um banho no Massa.

Pra mim o Massa joga o carro em cima, na primeira corrida.

Bruno disse...

Dê ao público o que ele quer.
Mandar o Alonso no último dia foi uma boa jogada, até para que o Massa conseguisse informações mais precisas sobre o carro e conseguisse evoluir o carro mais rapidamente.
Alonso fez o que se esperava dele, com a pista emborrachada, começou a conhecer o carro e foi o mais rápido. A briga só começará para valer na primeira corrida.