segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diretores da Campos garantem presença de Senna na equipe

Bruno Senna se reuniu neste domingo com os novos diretores da Campos, o empresário Jose Ramon Carabante e o chefe Colin Kolles, no iate de Carabante em Alicante (Espanha).

Bruno Senna

Embora tenham deixado claro que a equipe ainda enfrenta dificuldades financeiras, os dirigentes vão honrar o compromisso firmado com o antigo dono do time, Adrian Campos, e não vão condicionar a presença do brasileiro à obtenção de patrocínio.

E mesmo que apareçam pilotos dispostos a investir no time, o sobrinho de Ayrton Senna –que não tem nenhum patrocínio pessoal-, não poderá ser substituído.

Agora, a Dallara, que fabrica o chassi, luta contra o tempo para aprontar o carro a tempo de embarcá-los para o Bahrein.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Não é por nada não... Mas esta equipe está tão bagunçada e tão confusa que acho que vai ser uma bomba.
Vai tomar volta dos ponteiros antes das dez primeiras voltas da corrida.

Net Esportes disse...

concordo com o Groo, lamento pelo Bruno Senna, que drama vive esse piloto ... mas sería muito melhor a Campos nem alinhar no grid ....

Felipe Maciel disse...

O começo dessa Campos pode ser o fim para o Bruno. Essa tem tudo pra ser uma das piores equipes da F-1. É uma anarquia total, eles não têm nada. Estou preocupado, o desastre está anunciado.