Imagem do treino para o Grande Prêmio de Mônaco, em 1970. No dia seguinte, Brabham (sem o guarda-chuva, evidente) deixou a vitória escapar na última volta.
Ao encontrar um retardatário na antiga Curva do Gasômetro, o australiano arriscou a freada em um ponto sujo da pista, que tinha cimento sobre uma poça de óleo.
Os freios travaram e o velho tricampeão bateu de leve na barreira. Acabou voltando a tempo de cruzar em segundo lugar, no entanto.
A vitória ficou com Rindt, que realizou uma brilhante corrida de recuperação.
10 comentários:
Que bela foto!
Parece maquete.
Belíssima foto, hein, Felipão!
E essas histórias de derrota na última volta... Vire e mexe e algo assim acontece. Coisas do autmobilismo, que rendem boas histórias para se contar.
Que foto sensacional, Felipão!
Concordo com o Luís Augusto, parece uma maquete.
Abração!
A foto é lindíssima, sem qualquer tipo de dúvida. E como por estes dias ando a escrever sobre a temporada de 2010, para colocar no meu blog ao longo do ano, mais fico a conhecer a emoção que foi aquele ano na Formula 1, apesar das tragédias que a abalaram.
Hehehe, muito boa.
Esta testando os freios em uma sessão de treinos ;)
Abração
Tenho exatamente a mesma foto, do mesmo Brabham, com tudo na mesmíssima posição, salvo que: tem água na pista e não tem guarda chuva no piloto.
Não sei qual das duas é montagem, mas guardachuva no cockpit parece mais impraticável do que chuva na pista.
Vou mandar a foto para o email de vocês.
O cara acelerava e ainda cantava:
" I´m driving in the rain, just driving in the rain..."
uma solução bem prática! muito legal a foto!
A décima quinta vitória de Sir Jack em provas do campeonato. Que nunca veio... Mas ainda assim um dos melhores pilotos da história.
Interessantíssima essa foto aí, Felipão!
E o comentário do Ron? Aahahahaha
Vocês são ótimos!
Beijos.
Postar um comentário