terça-feira, 18 de agosto de 2009

Grosjean confirmado na Renault

Após ser liberada para disputar o GP da Europa, a Renault resolveu oficializar, finalmente, Romain Grosjean como o subsituto de Nelson Ângelo Piquet. Como curiosidade, vele lembrar que o piloto, nascido e criado na Suíça, corre com uma licença francesa desde que passou a integrar o programa de jovens talentos da Renault, há cinco anos.

Depois de uma temporada complicada na GP2, Grosjean chega à Fórmula-1 como um grande vencedor na "base", com títulos na Fórmula Renault suíça em 2003, Fórmula Renault francesa em 2005, Fórmula-3 Euroseries em 2007 e na GP2 Asia Series em 2008.

Com o anúncio, Flavio Briatore aproveitou para desejar o melhor para o Nelsinho Piquet, no melhor estilo "comunicado à imprensa". "Estamos felizes por dar essa chance a Romain. Gostaríamos também de agradecer Nelson por sua contribuição durante o tempo em que esteve conosco. Desejamos a ele o melhor para o futuro."

8 comentários:

Daniel Gomes disse...

Vamos ver quem vai se dar melhor: Grosjean ou Alguersuari... hehe!

Willian disse...

Grosjean é um piloto regular. Não fará grande diferença, mas talvez consiga chegar aos pontos...

Paulo Maeda™ disse...

com o carro que tem nao acho q ele vá conseguir pontuar, ao menos em Valência. Eu li o comunicado da Renault, escreveu o certo e o correto, agora o Nelsinho se fu.... (com o perdão da palavra), ele falou oque não devia e na hora mais errada.

oliver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
oliver disse...

Piquet nunca foi de levar desaforo pra casa.

Talvez seja só uma questão de "momento", já que o briatore ainda continuará, por algum tempo, pondo em seu próprio bolso 20% do que o Nelson ganhar.

Já estes novatos, sinceramente,

NÃO LEVO FÉ.

NENHUMA.

Marcelonso disse...

Felipão,

Ainda acho que esse guri vai ser tão fraco quanto Nelsinho,sei não...

Queria mesmo é ver o di Grassi andando ali.


abraço

De Gennaro Motors disse...

agora é esperar !!!!!!

Teca disse...

Ah... nem sei o que dizer... nem sei se boto fé... vou apenas conferir o que vai dar.

Beijos.