quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pega na Mentira


Zico tá no Vasco, com Pelé
Minas importou do Rio, a maré
Beijei o beijoqueiro na televisão
Acabou-se a inflação
Barato é o marido da barata
Amazônia preza a sua mata
Tá Tá Tá...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...

Impossível não lembrar dessa música do Erasmo Carlos em um dia como hoje. Inclusive, alguns acreditam que tudo tenha começado em 1564, na França, quando ainda se comemorava a chegada do novo ano no dia 1º de abril.

Porém, com a adoção do calendário Gregoriano, O Rei Carlos IX determinou que o ano novo passasse a ser comemorado em 1º de Janeiro. Muita gente reclamou e, para protestar, presenteavam conhecidos com presentes esquisitos. Alguns, inclusive, faziam convites para festas que não existiam.

E, nesse dia, surgem algumas brincadeiras envolvendo o mundo do automobilismo. Logo nas primeiras horas do dia, em um giro rápido pela internet, descobri duas brincadeiras interessantes.

O Blog do Flavio Gomes chama a atenção para uma nota oriunda do F1 Live. Nela, duas grandes revelações britânicas, Hamilton e Brawn GP, selam um acordo para essa temporada.

Já o Saloma encontrou esse "press release" da equipe Brawn, onde dispensam Rubens Barrichello e contratam Takuma Sato para seu lugar.

E vocês? Notaram algo diferente na internet?

5 comentários:

kimi_cris disse...

Não notei nada de diferente mas essas foram umas boas mentiras.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Marcos Antônio Filho disse...

Tb não notei nada, mas essas foram bem leigais. E sempre zoam o barrichello, pq não puseram o Sato no lugar do Button?rs

Ron Groo disse...

Nada não, mas vi uma foto do DFS com uma loirona... Achei que era mentira... E era mesmo.

Teca disse...

Ahahahaha

Dei risada com você, Felipão!

Quem entrou no youtube ontem verificou os videos de cabeça para baixo!

Ahahahaha

Confirmado por eles mesmo que era uma pegadinha do dia da mentira.

Beijos,meu lindo!

De Gennaro Motors disse...

fala meu! rs kakkakakakakak raxei de ri agora meu ! rs