sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vai um cigarrinho aí ?

A foto não é nova, mas não é "muito" antiga: 06.02.08.

Eram os testes da Ferrari em Bahrain, acompanhada da Marlboro.

É de se pensar se esta crise econômica poderá determinar a volta de uma das indústrias que mais investiu na F1: a do tabaco.

8 comentários:

Luís Augusto disse...

Se faltar dinheiro, eles dão um jeito de voltar a estampar as marcas de cigarro nos carros, que são muito bonitas. Aliás, as Lotus JPS e Camel e as McLaren Marlboro têm pinturas inesquecíveis.

Fábio Andrade disse...

Essa nova fase do Marlboro, com um novo projeto gráfico é linda. Começou em 2007, se não me engano. As mudanças não são muito radicais em relação à antiga grafia, mas esse "itálico" no nome da marca ficou muito foda.

Bonito demais. Pena que a Ferrari foi obrigada a não usar na maioria dos países. E agora ela resolveu não usar nem onde é permitido (Mônaco, Bahrein e China).

Esse código de barras, ao contrário do nome da marca, enfeiou o carro vermelho.

Teté M. Jorge disse...

Pois é, big, mas com essa campanha toda contra o fumo...

Que bela Ferrari!

Beijos.

Anônimo disse...

O politicamente correto campeia. Mas a necessidade economica mais.
Se for preciso o cigaro volta. E não tenha duvida que bernie e max darão um jeito de levar as corridas apenas a paises que toleram tais propagandas.

Anônimo disse...

será q volta? Eu não sei, a pressão foi tão grande para q as empresas "sumissem" da F1. Sou mais elas colocarem estampas de outras empresas (sem ser do ramo tabagista) nos carros, inclusive há algum tempo li que a Ferrari faria isso, soh nao me lembro qual seria esta marca.

Marcos Antonio disse...

Seria ótimo já que o industria do cigarro com essa proibição fica mais rica...porque você acha que alguém começou a fumar pq via o Marlboro nos carros da MvLaren ou o Camel na Lotus?Balela...Eu queria que voltasse,mas é muito difícil,a F1 agora é das montadoras

Anônimo disse...

Não tem crise que faça o tabaco voltar. Pelo menos não tão forte como um dia foi. E não falo por mim....Na Europa (quase toda) e nos EUA fumar em locais publicos, incluindo bares!!! é coisa do passado e desde o verão de 2007 os fumantes se viram cada vez mais parte de uma escassa minoria. Na minha opinião: Aleluia, já era tempo!!!

Espero daqui uns poucos anos poder dizer: "Putz, lembra da época que as pessoas fumavam?"

Talvez a Nicorete ganhe o espaço na F1 :D

Felipão disse...

Acho que não volta mesmo... Conseguiram transformar esse vício em uma coisa obcena...