terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Autores

Bruno Santos

Tenho 23 anos, sou mineiro e estudante de Engenharia Química. Sem nenhum desejo de ser jornalista, talvez psicólogo, mas num futuro bem distante. Gosto muito de Fórmula 1, a primeira lembrança que tenho é daquele final mágico em Mônaco-92, lembro de Ímola-94 como se fosse hoje. Sempre que posso tenho a companhia do meu pai durante a transmissão das corridas. Desde outubro passado, faço parte da equipe do Blogsport-Brasil.




Felipe Midea

Comecei a acompanhar as corridas por influência do meu pai, em meados dos anos oitenta, e, paralelamente aos quadrinhos, futebol e outras brincadeiras de criança, passei a comprar revistas e livros de automobilismo em sebos de minha cidade. Logo, as histórias ganharam nova roupagem nas redações da escola. Foi assim que tudo começou. Depois, com o advento da internet, criei, com o oliver e o Gabriel Medeiros, o Blogsport-Brasil.

e-mail: felipaoabc@yahoo.it



Leandro Montianele

Sou graduado em Administração de Empresas, amante do futebol, torcedor fanático do Flamengo e louco por Fórmula 1. Influenciado por meu pai, acompanho a categoria desde que me conheço por gente. Aprendi a admirar este esporte assistindo o gênio Ayrton Senna a bordo daquela belíssima McLaren. Em novembro de 2009 fui convidado a fazer parte da equipe do Blogsport-Brasil, e aqui eu estou.
.



Oliver

Posso dizer que sou o mais jovem da equipe, pelo menos em espírito. Apesar da idade, a turma que está aqui tem um conhecimento fantástico e muito superior ao meu. Tive a honra de ser convidado pelo Felipe para fazer parte do time. Participo de forma tímida e ineficaz. Não fosse a bondade do "patrão", já estaria na rua faz muito tempo. Mas uma coisa nos une: esta paixão pelas rodas e motores. A vontade de extrair, ainda hoje e apesar de hoje, algo que nos ligue ao verdadeiro automobilismo de competição, onde as coisas que deveriam ser decididas na pista, eram decididas na pista.

5 comentários:

Mauricio Morais disse...

Muito legal o novo formato do Blog. Parabéns pelo trabalho de arquitetura do mesmo. Ficou até paracendo site.

Teté M. Jorge disse...

Agora sim a equipe está completa!

Bora escrever, meninos! O povo quer vir aqui ler vocês, saber das histórias, dos causos...

E continuem com as belas fotos que dão um incremento especial ao blog.

Parabéns e que 2010 lhes traga bons fluidos e frutos.

Beijo especial para pessoas especiais.

keith disse...

Olá tudo bom?

Achei interessante o seu site e queira saber se você topa um parceria de link com o meu Site.

Seria uma troca de Links. Voce colocaria o meu e eu o seu.

Meu site http://www.cartuningrevolution.com

Voce pode colocar o meu link assim

Nome do Link: carros
URL: http://www.cartuningrevolution.com

Assim que colocar mande o seu link para kitandrewsoliveira@hotmail.com tbm ok

Atenciosamente Equipe Car Tuning Revolution

Equipe Car Tuning Revolution - A Cada dia Crescendo Mais Junto com Voces.
Nextel: (21) 7863-3986 ID: 10*41541
E-mail: faleconosco@cartuningrevolution.com

Fábio disse...

Desde do início do ano tô acompanhado o blogsport-Brasil diariamente. É um trabalho espetacular,sem contar o Bolão. muito bom mesmo, Parabéns!
Abraço

QUASÍMODO disse...

Blog muito bem feito, muito bonito, parabéns irmãos.Que tenhamos ótimos espetáculos este ano, cada um torcendo por seu ídolo. Eu, particularmente estarei torcendo por Robert Kubica.