quinta-feira, 8 de abril de 2010

Schumacher continua se divertindo

O anúncio do retorno de Michael Schumacher deixou imprensa e fãs do heptacampeão animados. Em tudo que era canto se via notícias do alemão, destacando sua volta à principal categoria do automobilismo mundial.

Schumacher MAL

Alguns ex-campeões alertaram Schumacher quanto ao risco de retornar depois de um longo período na inatividade. Afinal, as coisas mudam a medida em que o tempo passa e ele poderia sofrer por isso.

As três primeiras corridas da temporada passaram e Michael não tem conseguido o desempenho esperado por todos. E o pior é que seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, tem sido superior quase sempre. Essa parece ser uma resposta de Nico aos que lhe menosprezaram.

Equanto Schumi sofre com o mau reinicio na Fórmula 1, os corneteiros de plantão se divertem. De qualquer forma, segundo o próprio alemão, é ele quem está se divertindo. Mas como alguém pode se divertir sendo derrotado a todo momento? Fica difícil acreditar nessa história para “boi domir” do veterano piloto.

Nick Fry, chefe-executivo da Mercedes, tratou de defender Schumacher, dizendo que não o subestimaria. O velho alemão terá que reaprender o caminho das vitórias, mas a idade pode ser um obstáculo grande nesse processo.

Talvez um remédio para reumatismo seja a solução para seus problemas neste início de temporada.

2 comentários:

Felipão disse...

leandro... eu já acho que nem se trata de uma resposta do nico, que nem é tudo isso... tá servindo só pra nivelar ainda mais por baixo o desempenho do alemão... lógico que ele não pilota só isso... é o tipíco do cara que se dá bem em qualquer situação... logo logo ele se acha...

Marcel Santos disse...

Olá companheiros da Blogosfera!

Como sempre o vosso blogue é uma delícia e praticamente todos os dias venho cá fazer-vos uma visita!

Aproveito para vos passar a informação que o meu blog Tintin Sobre Rodas está a 'evoluir' para Infomotors num processo natural de maturação que ainda não está concluído.

Um grande abraço e parabéns pelo vosso espaço de referência.

Marcel Santos
www.infomotors.net/